Camisa 4 do Remo 2020 Kappa - 115 anos
Camisa 4 do Remo 2020 Kappa - 115 anos

Na noite deste sábado (24/10), os jogadores do Clube do Remo surpreenderam o Fenômeno Azul na entrada do time na partida diante do Imperatriz (MA), no Mangueirão, despertando a atenção para uma nova camisa. Trata-se do novo manto azulino em homenagem aos 115 anos do clube.

O design foi desenvolvido e desenhado pelo próprio marketing azulino – após um trabalho minucioso de pesquisa nos mínimos detalhes – e produzido pela Kappa.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1320123354876137476

“O conceito da camisa tem como proposta homenagear os 115 anos do Clube do Remo. Todos os detalhes que compõem a peça foram cuidadosamente desenvolvidos após extensa pesquisa que resultou em uma peça única, que retrata a trajetória do maior e mais vitorioso clube da Amazônia. A concepção, estética e pesquisa foram realizados, assim como no recém lançado 3º uniforme, alusivo aos 185 anos da Cabanagem”, explicou o diretor do departamento, Renan Bezerra.

O novo manto teve como inspiração o simplismo, nos detalhes retrô e no tradicionalismo, sempre visando destacar a história e fundamentações do Clube do Remo.

A camisa traz o tradicional azul-marinho, com um discreto e elegante degradê que valoriza a peça e faz referência às pouquíssimas variações de azul nos uniformes oficiais do Leão ao longo de sua história. O novo uniforme apresenta também um corte tradicional, os punhos alongados para valorizar o “embossing” alusivo aos 115 anos do clube, para dar ainda mais destaque ao ano comemorativo.

A faixa vertical faz referência ao branco, segundo uniforme atual, mas também ao primeiro uniforme do clube, que possuía horizontais listras em azul-marinnho e branco. O selo comemorativo dos 115 anos utilizado em todas as peças de jogo do clube no ano de 2020 tem o objetivo de valorizar a história azulina.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1320136531475075072

“O Clube do Remo se orgulha dos seus 115 anos de história, por ser um clube cabano, que ganhou os corações do povo, por ser ferramenta de transformações sociais para o povo do Grão-Pará, o maior e mais vitorioso clube da Amazônia: O Rei”, disse Renan Bezerra.

O torcedor azulino poderá adquirir a nova peça na pré-venda que inicia na terça-feira (27/10), em todas as Lojas do Remo ou no site lojadoremo.com, no valor de R$ 219,90 (masculina) e R$ 199,90 (feminina), com desconto para sócios.

A entrega das camisas está prevista para sexta-feira (30/10), na loja adquirida. Caso seja adquirida no site, a entrega se dará na loja da sede social.

Site Oficial do Clube do Remo, 24/10/2020

11 COMENTÁRIOS

  1. Belissima essa camisa azul marinho com golas brancas comemorativa aos 115 anos do querido Clube do Remo, como também a camisa vermelha em homenagem a Cabanagem, produzidas pela Kappa e em altíssimo nível que o Fenômeno Azul merece. Essas duas camisas certamente estão entre as mais bonitas do Brasil. O marketing do Remo está de parabéns.

    • O Remo lutando para ter receita e alguns que se dizem remistas, em vez de prestigiar as promoções do clube, ficam inventado motivos para não adquirir camisas, coisas tipo cor da camisa vermelha, então lista lateral na camisa azul marinho, etc. Pior ainda é ficar fazendo propaganda negativa, inclusive em rede social, para influenciar outras pessoas a não adquirirem as camisa promocionais do clube, assim prejudicando o Remo. Isso não é comportamento de remista de verdade.

      Remismo não combina com egoísmo, remindo é doação em favor do melhor para o Clube do Remo.

  2. Muito bonita o designer, já tô correndo atrás pra adquirir. Não é a toa que é reconhecido mundialmente a beleza desse manto. Parabéns!!!

    • Belíssima camisa e com gola polo fica bem diferenciada de outros modelos e eu prefiro assim ,,,agora tem torcedor da mucura que vem fazer comentário nesse espaço azulino para querer encher o saco ou tumultuar sempre criticando quando não reclama das camisas fala mal de jogadores ou da diretoria do sabe criticar, digo a eles,vão tentar melhorar seu time ou suas vidas seus infelizes… leãoooooo…

  3. Em cada camisa vendida vão 36% para o Remo, isso quer dizer que uma camisa que custa 200,00 irão 72,00 para o Remo. Se vendidas 20 mil camisas irão cerca de 1,5 milhões para o Remo; se vendidas 40 mil camisas irão cerca de 3 milhões para o Remo…

    Quanto mais vender mais grana entra para ajudar o Remo a ter receita para honrar seus compromissos (pagar salários, fornecedores, etc).

    Não cabe a um remista de verdade ficar desqualificando as camisas promocionais e ficar influenciado os outros a não as comprarem, isso só prejudica o Clube do Remo.

    Portanto, vamos buscar adquirir promoções do Remo e influenciar positivamente os familiares e amigos para as adquirir.

    Remismo não combina com egoísmo, remismo é doação em favor do Clube do Remo.

  4. Camisa linda, mas a camisa do vencedor do concurso “manto do rei” é infinitamente mais bonita

    Bora leaoooooo

    Vamos atropelar o vila próxima fds

    Solta a fera bonamiiiiiiiiiiigo !

Comments are closed.