Castanhal 0×1 Remo (Marlon)
Castanhal 0×1 Remo (Marlon)

O Remo viaja na tarde deste sábado (22/08), de ônibus, rumo à cidade de Imperatriz (MA), para encarar o Cavalo de Aço, pela 3ª rodada da Série C.

O Leão teve uma baixa no elenco para o confronto diante da equipe maranhense, o lateral-esquerdo Marlon sofreu uma entorse no tornozelo direito e está fora do jogo.

A informação foi confirmada por Jean Klay, chefe do Departamento Médico azulino. De acordo com o ortopedista, o trauma ocorreu no jogo da última quinta-feira (20/08), contra o Castanhal, pela semifinal do Parazão.

O jogador já iniciou o tratamento e o tempo de volta aos gramados é de uma semana. O técnico Mazola terá a opção de Dudu Mandai no posto.

Para essa partida da Série C, o Leão não contará com o volantes Charles, expulso diante do Ferroviário (CE); o zagueiro Kevem, com um entorse no tornozelo; e os atacantes Gustavo Ermel e Zé Carlos, com lesões musculares.

Hélio Borges, atacante da base azulina, está em transição e a expectativa é que na próxima semana já treine com o grupo.

O jogo entre Imperatriz (MA) e Remo será na segunda-feira (24/08), a partir das 20h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), valendo pela 3ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 22/08/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Marlon fará muita falta é um dos jogadores mais regulares do time e passa confiança aos companheiros de time voltou muito melhor desde sua última passagem pelo Remo,jogador rodado com vasta experiência.

  2. Terminou o duelo Imperatriz 0X0 Remo. Nas partida que o Marlon jogou percebe-se que ele avança muito bem e defende muito bem,este 0x0 pode significar que existem bons substitutos para Marlon que fazem a função defensiva porém o ataque do Leão fica mais perigoso com Marlon como Titular, e o ataque também necessitou de um centroavante Clássico como o Zé Carlos pois desta vez sentimos a falta do centroavante surpresa para fazer um golzinho, entretanto o empate fora de casa sempre é um bom resultado, se o Zé estiver bem fisicamente poderá iniciar o duelo e Tcharles ou Giovani entrará no segundo Tempo. Caso o Zé se recupere bem fisicamente poderão iniciar juntos o Zé com ER, e o Tcharles e no segundo tempo sai o Zé e entra o Giovani assim o Leão fica bem ofensivamente e não perde força defensiva. No momento o Remo está na liderança do grupo A empatado com o Santa Cruz em pontos e saldo de gols o Santa fez mais gols porém o Leão levou menos gols devido a grande performa-se do Paredão. O Paredão vai ser o destaque do acesso.

Comments are closed.