Rafael Jaques
Rafael Jaques

No próximo domingo (12/01), os azulinos fazem novo amistoso preparatório visando o Campeonato Paraense. O adversário vai ser a Seleção de Salinas, no estádio Municipal da cidade, às 16h.

Será mais uma chance para Rafael Jaques avaliar o trabalho que vem sendo feito. Nesse período de pré-temporada, o Leão empatou em 1 a 1 no jogo-treino contra o Sub-20 da Desportiva e repetiu o placar no primeiro amistoso contra o Castanhal. No segundo amistoso contra o Japiim, o Leão goleou por 4 a 1.

Nesta quarta-feira (08/01), o jogo-treino contra o Palmeiras de Pindorama terminou com vitória do time “B” remista por 3 a 1.

Mesmo com tantos testes, Rafael Jaques diz que ainda não tem uma definição de time titular.

“Temos o jogo de domingo (12/01). Fizemos programação de uma semana cheia para o grupo. Depende do rendimento dos jogadores, do entrosamento, depende do que acontecer. À princípio, as coisas vêm evoluindo e vem acontecendo. Nos últimos dois jogos, conseguimos fazer um bom número de gols. Espero que essa produtividade ofensiva continue ainda mais”, elogiou Jaques.

O técnico azulino, que recebeu esta semana o zagueiro Neguete e aguarda a chegada do meia Douglas Packer, parece estar satisfeito com o desempenho das peças que tem no momento.

“Boa dor de cabeça. Sabemos que temos um grupo bastante jovem em alguns setores, mas esses jogadores têm conseguido dar alguma resposta”, finalizou.

Roma News, 09/01/2020