Remo 2x0 Independente (Rafael Jensen)
Remo 2x0 Independente (Rafael Jensen)

Remo e Independente decidiram os campeonatos de 2015 e 2019, ambos conquistados pelos azulinos. Esse confronto, que já tem uma bela história, se repetirá neste sábado (01/02), no Mangueirão, desta vez valendo a liderança para o Leão ou entrada no G4 para o Galo Elétrico.

Em débito com a torcida pelos rendimentos insatisfatórios contra Tapajós e Carajás, o Remo precisa se redimir, apesar de ostentar 100% de aproveitamento.

Não basta vencer, é preciso convencer os torcedores de que o time tem potencial para ser campeão e o Independente é um bom teste, já que o time de Tucuruí é maduro e competitivo. Uma ameaça!

Indicativos de um bom jogo, especialmente se não aparecer aquela chuva nossa de cada tarde.

Nininho

Lateral-direito Nininho se curvou às exigências do Remo para voltar e assinou contrato por apenas 3 meses. Vai precisar reafirmar seu valor no Parazão para renovar e ficar para a Série C. O clube impôs essa exigência porque o atleta não disputa jogos oficiais há 10 meses, segundo sites de estatísticas.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 31/01/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Este duelo será uma prova de fogo para o Leão. Em 2020 o Leão deverá ultrapassar a média de Público que obteve em 2019. Em 2018 O Leão ficou na 22ª posição o Santa Cruz ficou na 21ª foi o único da C que ficou na Frente do Leão, Já em 2019 o Leão confirma sua posição de Maior do Norte e emplaca 16ª posição entre os Grandes do Brasil. Em 2019 o Leão ultrpassou o Santa Cruz em média de Público, foi o Primeiro da C, o Paysandú foi o 2º da C, e o Santa Cruz foi o 3º da C. O Leão tem um elenco de craques que poderá segurar o aproveitamento de 100% no Parazão 2020. No duelo contra o Independente já poderemos ver o nosso Time com 70% do seu Potencial e Contra o nosso Maior Rival estaremos com 80%, dai para frente vai ser muita emoção e segura coração que o Leão vai ser Tri campeão, eu fiz um comentário que somente o Jogo da Luz deverá ser no Baenão, porque a Paixão da Nação Azul será tão aquecida que dentro do Pará somente o Mangueirão terá capacidade de receber um Público com mais de 20.000 Torcedores do Fenômeno azul que vai acompanhar das arquibancadas do Mangueirão a Trajetória dos duelos que confirmarão o nosso querido Clube do Remo com o Título inédito de Tri campeão do Parazão em 2020.

Comments are closed.