Rafael Jansen
Rafael Jansen

O Remo confirmou na manhã deste domingo (05/07) a saída do zagueiro Rafael Jansen. O jogador está indo atuar em um clube de Israel e, por isso, acionou uma cláusula em seu contrato, que permite liberação em caso de oferta do exterior. O Remo informou que será indenizado pela transferência, sem revelar valores.

Rafael Jansen falou sobre a saída e agradeceu aos torcedores pelo apoio enquanto esteve no Leão.

“Recebi propostas desde o ano passado, de times de Série B e C, mas optei ficar no Remo. Neste ano, recebi uma proposta de fora do país e, conversando com a minha família, foi decidido que é o momento de atingir novos horizontes. Quero agradecer pela torcida sempre estar conosco nos jogos. mas hoje é hora de partir. Não é um adeus, é um até breve”, afirmou o zagueiro.

O Liberal.com, 05/07/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Grande jogador no campo e um guerreiro merece também galgar novos rumos pelo seu carácter que cumpriu bem seu papel no Clube do remo boa sorte nessa nova caminhada….

  2. Jogador de futebol é que nem p*ta: não trabalha por amor, só por dinheiro…Muito dinheiro!!! Kkkkkkk

  3. Grato pelo valor que deu em suas partidas pelo clube do remo, jogador simples e muito eficiente, espero que um dia volte a vestir nossa camisa. boa sorte e que deus abençoe você e sua familia. que já é azulina de coração.

  4. Ele está indo pro Hapoel Tel Aviv. Percebi que as matérias referentes ao Rafael ninguém sabe dizer pra onde ele tá indo.

Comments are closed.