Kappa
Kappa

O Remo estreia no Parazão no próximo dia 19/01, contra o Tapajós, no Mangueirão, mas ainda não será de uniforme novo. O novo manto azulino será lançado somente em fevereiro. A informação foi confirmada pelo presidente remista Fábio Bentes, que adiantou detalhes da nova camisa.

O Leão fechou com empresa italiana Kappa, nova fornecedora de material esportivo. Com um contrato que dobra o ganho azulino nas vendas das camisas, Fábio Bentes tratou de desmentir a informação de atraso na fabricação dos novos uniformes e adiantou um detalhe importante na nova coleção.

“Está dentro do prazo em que acertamos. Será um produto de alta qualidade, com um visual exclusivo e com traços retrô. No mês de fevereiro lançaremos”, disse Bentes, sem cravar uma data para o evento.

Mesmo com o contrato com a Topper tendo encerrado no dia 31/12, o Remo vai continuar usando os uniformes da antiga fornecedora de material esportivo.

“O fim do contrato não impede que o Remo use os uniformes. A Topper vai agradecer, inclusive”, comentou.

A Topper foi a fornecedora de material esportivo do Remo desde setembro de 2016 até o final de 2019. O clube decidiu mudar de parceira após a Kappa aumentar os lucros do clube na venda dos uniformes de 15% para 35,9%, maior contrato de material esportivo já feito pelo clube, além de pagar o valor de R$ 450 mil exigidos pelo Leão.

O Liberal.com, 03/01/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.