O meia Douglas Packer apresentou a camisa 1 (azul)
O meia Douglas Packer apresentou a camisa 1 (azul)

O Remo considera um sucesso o início da parceria com a Kappa, fornecedora de material esportivo do clube a partir desta temporada.

Lançada na última quarta-feira (05/02), data em que foi comemorado 115 anos de fundação azulina, a camisa principal bateu um recorde histórico de vendas em 24h, com 2.500 unidades comercializadas.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1225778811054280704

As camisas estão sendo vendidas nas Lojas do Remo. O uniforme número 1, no valor promocional de R$ 149,90 (até domingo ou enquanto durar o estoque); e o uniforme número 2, que custa R$ 219,90.

O “manto” principal foi denominado “Azul do Rei”, que mantém o tradicional azul marinho, tem a logo comemorativa do clube aplicada na barra e em patch. A camisa 2 é branca e, assim como a azul, tem a logo comemorativa na barra e patch.

Nas redes sociais, alguns torcedores têm reclamado da qualidade do material do novo uniforme. Segundo eles, o valor promocional seria em razão da primeira remessa ter apresentado problemas.

Através do seu perfil oficial do Twitter, o Remo afastou as críticas e reiterou que a promoção se dá para ativar a parceria entre o clube e a nova fornecedora.

Ainda na sua rede social, o Remo também informou que a venda das camisas femininas inicia na próxima semana, com o mesmo preço promocional por um período 5 dias. As azulinas têm cobrado do Leão a comercialização do material.

Globo Esporte.com, 07/02/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. DEVOLVAM NOSSA HISTÓRIA! POR QUE SUBTRAÍRAM AS ESTRELAS ACIMA DO ESCUDO DO CLUBE? AS ESTRELAS SIMBOLIZAM IMPORTANTE PARTE DA HISTÓRIA FUTEBOLÍSTICA DO CLUBE. ELAS SÃO PATRIMÔNIO IMATERIAL CULTURAL DE FUTEBOL

  2. Não gostei dessa camisa a gola é em V muito simples a manga também poxa aqui é Remo bora fazer bonito esperei tanto muito simples sinceramente dá pra fazer melhor…

  3. Horrível a qualidade do material da camisa ia comprar desistir detalhes da gola e da manga de má qualidade as da Topper muito melhor…

  4. Afastou as críticas como?? Divulgando essa
    matéria com esse “slogan”? Se não fosse tão notória a qualidade inferior vcs nem teriam o trabalho de tentar justificar com desculpa esfarrapada! Minha família paterna é torcedora do Napoli cujo uniforme é fabricado também pela Kappa. Chequem a coleção de 2019/2020… O material é top! Sinceramente, eu esperava algo igual ou minimamente parecido da marca. Entendo que o clima das cidades são bem diferentes, o que talvez justifique esta diferença.
    A sorte é que o Fenômeno Azul, o qual eu faço parte, é sensacional e compra por amor, portanto, aceitem e respeitem as críticas de quem levantou este Clube. Vcs fingem que nos enganam e nós fingimos ser enganados!

  5. A ADIDAS FOI HISTORICAMENTE A FORNECEDORA QUE MELHOR “VESTIU” COM O MANTO SAGRADO O CLUBE DO REMO. TANTO ESTETICAMENTE COMO NA QUALIDADE DO TECIDO. A DÉCADA DE 70 QUE NOS RATIFIQUE. POR QUE NÃO VOLTA O CLUBE A SER VESTIDO/PATROCINADO PELA MARCA ALEMÃ? AFINAL, A MASSA AZULINA PAGA, ADQUIRE MESMO!

  6. Camisa de má qualidade , cara e sem a estrelas, sou remista de coração. Mais não gostei péssima qualidade o material .

  7. Hj fui comprar a camisa e ainda bem que não tinha, pq iria comprar por amor e não pela qualidade. Pensei que fosse somente eu quem não iria gostar dessa gola e a manga, que em duas lavagens deve ficar como dizem na gíria ” foló”.
    Até a escudeto faria melhor.
    Bentes melhore essa camisa, ou chame a topper pra ensinar para essa marca estrangeira como fazer material esportivo.
    Espero que escutem o torcedor
    Pq antes de lançar, não fazem uma enquete com a torcida?
    Parece que ainda estamos engatinhando em marketing, esqueceram das mulheres, dos gordinhos que comem muito churrasquinho de gato no estádio, e já ia esquento tb de dizer
    Tragam nossas estrelas de volta!

  8. Adauto, tb não concordo com a retirada das estrelas, mas virou tendência. Alguns clubes da série A como o Corinthians por exemplo, tb subtraiu suas estrelas. A ideia é valorizar mais o escudo do clube, deixando-o maior na camisa. Só isso!

  9. Esse dirigente do remo pensa que a nação azul é burra. Primeiro e a promoção para compra de ingressos para o jogo da luz, já adiou para a série C, agora essa camisa de péssima qualidade. Acorda presidente, nós trate como pessoas inteligentes.

  10. Tenho a impressão que ao bater o recorde de venda da nova camisa do Remo, cai por terra esses comentários postados aqui. Agora, essa história de estrelas acima do escudo…é só para servir de chacota para os outros. Hoje, alguns torcedores do Remo não se atentaram que o mundo é outro.

Comments are closed.