Águia 0x1 Remo (Giovane Gomez)
Águia 0x1 Remo (Giovane Gomez)

O Remo confirmou na tarde desta quinta-feira (10/09), a rescisão contratual com o atacante Giovane Gomez, de 25 anos.

O jogador estava fora dos planos do clube para a sequência da temporada. Ele é o primeiro a sair após o presidente Fábio Bentes anunciar que pelo menos 5 jogadores devem deixar o Baenão nos próximos dias.

Contratado em dezembro do ano passado, Giovane fez apenas 8 jogos e marcou 2 gols com a camisa azulina. Pouco aproveitado por Mazola, a última partida do atacante foi no dia 24/08, no empate em 0 a 0 com o Imperatriz (MA), quando atuou apenas nos minutos finais.

Em nota oficial no site, o Leão agradeceu aos serviços prestados e desejou sorte na sequência da carreira do atleta. O clube comunicou ainda que negocia a rescisão com outros jogadores, que terão seus nomes divulgados somente depois das partes entrarem em acordo.

Globo Esporte.com, 10/09/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Agora esses defensores do Leão querem mesmo jogar contra….quando não são expulsos…faz gol contra…bando de perna de pau

  2. OUTROS QUE TEM QUE IR EMBORA, MAZOLA E ZE CARLOS, JOGAMOS O TEMPO TODO COM UM JOGADOR A MENOS, ALO PRESIDENTE O CLUBE DO REMO NAO E CASA PRA RECUPERAR JOGADOR EM FIM DE CARREIRA, MANDA O MAZOLA RECUPERAR ELE NA CASA DELE, OU FIQUEM PAGANDO O SALARIO DO ZE CARLOS COM ELE SEM JOGAR POR FAVOR, HOJE NAO GANHAMOS POR CULPA DO TECNICO NOVAMENTE.

    • É bem capaz desse cagao entrar com 5 volantes e o Zé tonelada na frente. O Santa Cruz deve ser o bayern de Munique na cabeça do Mazola .

  3. Nossa situação com esse time é bem complicada! Se não reagirmos e a diretoria não enxergar, vai ser só mais um ano….. Time fraco demais para essa competição!!

  4. Não entendo como o Mazola quer discutir com a imprensa sobre conhecimento de futebol, se o mesmo deixa 90 minutos um jogador fora de forma (gordo). Recuperar jogador no final de carreira é demais…..Ou é negociação financeira com o jogador?

Comentários