Gelson, Djalma e Thiago
Gelson, Djalma e Thiago

O Remo está satisfeito com o elenco que disputa a Série C do Brasileirão. De acordo com o presidente remista Fábio Bentes, o Leão não deve realizar, em um primeiro momento, contratações na sequência da competição nacional.

“Não há qualquer posicionamento para contratação. Na frente, sim, pode, mas hoje conseguimos encaixar com o grupo que temos”, falou Fábio Bentes.

Depois da paralisação das competições em razão da pandemia do coronavírus, o Remo fez 8 contratações: os zagueiros Gilberto Alemão e Kevem, os laterais Everton Silva e Marlon, os volantes Julio Rusch e Lucas Siqueira, além dos atacantes Tcharlles e Zé Carlos.

Por outro lado, deixaram o Baenão os laterais Ronaell, Cesinha e Nininho, o meia Lukinha e os atacantes Wesley e Jackson.

A boa fase do Remo na Série C é o principal motivo da diretoria não pensar em importações até aqui. Em 3 partidas, o time tem 2 vitórias e 1 empate, sendo vice-líder da sua chave.

O próximo jogo do Remo é contra o Vila Nova (GO), domingo (30/08), a partir das 18h, no estádio Mangueirão, valendo pela 4ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 28/08/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Deviam contratar, 1 meia e 1 atacante rápido de beirada. Podem sair, sem nenhum prejuizo: Xaves e Zé Carlos

  2. Outra, o Rafael Jansen tem que jogar na sua posição original na zaga, estão sacrificando o rapaz há bastante tempo botando ele prá jogar como lateral direito.

  3. não concordo com posicionamento de torcedores para mais contratação…vamos ver o encaixe do que temos e pronto…pagando em dia esses caras já é meio caminho andado, para quer trazer mais jogador e não ter dinheiro para pagar a folha?

  4. O Remo ainda precisa qualificar o time contratando 1 ala direito, 1 volante que saiba sair jogando na bola de trás, 1 meia-atacante agudo e 1 centroavante de área.

    Guilherme Garré seria uma ótima contratação como meia-atacante ou atacante de ponta, pois é habilidoso, veloz, agudo e ajuda muito na marcação.

    Deviam mandar embora imediatamente as 4 ruindades pesadas e lentas: Xaves, Charles, Zé Carlos e Giovane.

Comments are closed.