Rafael Jansen
Rafael Jansen

Na penúltima movimentação em Salinas, o Clube do Remo fez um treino tático de ataque contra a defesa. O foco na quarta-feira (15/01) era corrigir os erros do time para fazer uma boa apresentação diante da torcida, no próximo domingo (19/01), na estreia no Parazão 2020.

“Estamos ajustando alguns detalhes, mas acredito que vamos conseguir corrigir tudo antes da estreia. Porque é importante a partida e não podemos cometer erros. Ainda mais em estreia de campeonato”, afirmou o zagueiro Rafael Jansen.

Uma das mudanças no time azulino para a estreia é na lateral-direita. Com o volante Djalma precisando cumprir suspensão, Jansen deve assumir a lateral azulina, o que não é nenhuma novidade para o jogador, que em 2019 atuou nessa posição.

“Novidade, não é. Porque atuei ano passado de lateral-direito na Série C e lateral-esquerdo no Estadual, mas não sei se o professor Jaques vai me colocar na lateral ou zaga. Independente disso, quero estar ajudando o Clube do Remo”, comentou.

Jansen contou que todos dos elenco estão ansiosos para a estreia e esperam dar alegria ao torcedor.

“Essa ansiedade não só eu tenho, mas todos possuem. Ficamos contando o dia para estreia, diante da torcida, já que ano passado não conseguimos estrear e neste temos a oportunidade. Esperamos estar focados para chegar bem no jogo e dar alegria ao torcedor”, disse o zagueiro.

O Remo retorna para Belém na tarde desta quinta-feira (16/01). Antes, faz o último treino em Salinas. A estreia no Campeonato Paraense será domingo (19/01), às 16h, no Mangueirão, contra o Tapajós.

O Liberal.com, 15/01/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. O técnico esta indeciso em colocar na lateral direita, um zagueiro ou um volante, e a diretoria esta buscando um lateral direito.
    A pergunta que faço é a seguinte.
    Por que ainda ficam pagando salario pro Cesinha? porque nao manda logo pra rua? estão esperando ele aprender a jogar bola?

Comentários