Fábio Bentes
Fábio Bentes

Durante a festa de lançamento dos novos uniformes do Remo para a disputa das competições deste ano, o presidente Fábio Bentes falou sobre a atual situação financeira do Leão.

“Fizemos um trabalho forte de anuidade no sócio-torcedor, fizemos uma boa arrecadação. Tivemos uma ótima renda no primeiro jogo, a maior do campeonato até agora. A gente se organizou, viramos o ano zerados, sem dever nada, e estamos conseguindo administrar as despesas com o que arrecadamos. Está dentro do nosso planejamento”, disse Bentes.

O torcedor azulino vive a expectativa da volta dos jogos noturnos no estádio Baenão. Para isso, a diretoria do clube lançou a campanha “Jogo da Luz”, onde o arrecadado com ingressos seria investido na compra dos refletores. Porém, o presidente azulino revelou que as vendas estão muito abaixo do esperado e que o jogo poderá ficar para a Série C.

“Hoje, diria que nossa perspectiva é que esse jogo seja no Campeonato Brasileiro, pelo tempo que leva para buscar os refletores. As vendas ainda estão abertas. Estamos com pouco menos de 1 mil ingressos vendidos e estamos vendo se conseguimos uma fonte alternativa de arrecadação, ainda que emprestado, para poder encomendar os refletores para poder marcar (o jogo). Não adianta marcar e não acontecer o jogo, porque perde credibilidade, mas marcando o jogo, acredito que deslancha a venda”, concluiu.

Roma News, 06/02/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns presidente. Não adianta fazer dívida sem ter como pagar. Responsabilidade acima de tudo. Não faça como outros gestores fizeram. Eles,acabaram deixando o clube cheio se dívida. Faça diferente.

Comments are closed.