Fábio Bentes
Fábio Bentes

No G4 do Grupo A da Série C, o Remo encara o Vila Nova (GO) neste domingo (01/11), em Goiânia (GO). Para não ocorrer o mesmo de 2019, quando o Leão esteve boa parte das rodadas no G4, mas deixou escapar a classificação na última rodada, o presidente Fábio Bentes estabeleceu 28 pontos como meta para seguir na competição.

Bentes explicou os motivos para que a equipe some a pontuação e afirmou ter plena confiança no trabalho técnico Paulo Bonamigo frente ao elenco, que possibilitou aos azulinos estarem em uma situação favorável na tabela, já que atualmente ocupam a 3ª posição, com 22 pontos.

“Na nossa projeção, com 28 pontos estaremos classificados. No ano passado, as 4 equipes do nosso grupo passaram de fase com 28 e ficamos de fora com 27. Estamos trabalhando com 28 pontos e isso significaria mais 2 vitórias em 6 jogos. Precisaríamos de mais 6 pontos em 6 partidas. É plenamente possível, confio no elenco. Os ajustes que foram feitos com a chegada do Paulo Bonamigo foram fundamentais para estarmos nessa posição”, disse.

O Leão volta a campo neste domingo (01/11), às 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 30/10/2020

15 COMENTÁRIOS

  1. Ainda bem que o Bonamigo chegou e virou essa página! Estava vendo a hora de ter uma taquicardia com os jogos ao comando do Mazola. Aquele jogo contra o ferroviário, e as finais do paraense, quase me fazem descer as cordas! Hj é só alegria

  2. …O Ferroviário, demitiu o Siloé…Que falta prá contratar esse atleta, por sinal o cara é craque…Com o Bonamigo, qualquer bom atleta vira craque..

    • Não pode mais jogar a Série C porque já fez mais de 6 jogos pelo Ferroviário.
      Por sinal, essa demissão de 5 jogadores que eram titulares deu a entender que tem algo de podre nos bastidores do time cearense.
      Quando tem uma mexida brusca assim no elenco em reta final de competição, geralmente é fim da linha. Vamos acompanhar!

  3. Não gosto desse pensamento nivelando por baixo a meta do Remo. Se faltam seis jogos, o Remo precisa vencer pelo menos três deles. E uma desses vitórias obrigatoriamente tem que ser contra a mucura!!!

  4. Remo 100% se o remo passar para a proxima fase os jogos do remo serão todos no
    Banpará baenão já que o mangueirão irá fecha.

  5. Eu fiz um comentário onde disse que nossos craques Já estão cientes que não haverá atraso de pagamento, e todos Já estão cientes que o Baenão esta com programação para realização do jogo da Luz assim que chegarem os refletores e for liberado jogo com Público. O Time está decidido em se classificar para o quadrangular. Neste duelo entre leão e Vila poderemos considerar um pequeno favoritismo para o Vila porque jogará em casa, entretanto o Leão vem embalado com a vitória de 5×0 contra o Imperatriz e além do mais os nossos craques estão super animados com a garantia de pagamento da folha salarial em dia, assim podemos dizer que o Leão anula o favoritismo do Vila por isso eu continuo com o meu palpite Vila 1 X 2 Leão se forem de avião, e se os nossos craques viajarem de ônibus eu mudo o meu palpite para empate 1×1 ou 0x0.

  6. PRIMEIRO, NAO SO ELOGIAR O PRESIDENTE,E O BONAMIGO MAIS COMO TAMBEM OS JOGADORES QUE FICARAM E OS QUE CHEGARAM E ESPECIALMENTE AOS NOSSOS JOGADORES QUE TEM AÇAI NAS VEIAS, QUE SAO OS MOLEQUES DA BASE, QUANDO ENTRARAM NO TIME DERAM OUTRA DINAMICA E ISSO A IR BONAMIGO EU AINDA VOU VE O PINGO JOGANDO NO MEU LEAO NA SERIE C POR FAVOR DEI UMA CHANCE PRA ELE EU NAO SOU PARENTE DELE E NEM AO CONHEÇO PESSOALMENTE MAIS AOS POUCOS JOGOS QUE VI, ELE JOGANDO, LAPIDANDO ESSE GAROTO ELE VAI NUS DAR MUITAS ALEGRIAS FALTA SO OPURTUNIDADE VAI PRA CIMA LEAO (PRESIDENTE O NOSSO TIME NAO VAI SE CLASSIFICAR SO COM SO 28 PONTOS EU CREIO QUE O NOSSO LEAO VAI SE CLASSIFICAR ENTRE OS PRIMEIROS E ACIMA DE 32 PONTOS E OUTRA COISA AGENTE NAO TEM QUE TIRA FORRA SO DO BRUSQUE, TEM OUTRO QUE TA ENGASDO DESDE DO ANO PASSADO,E ESSE VAMOS TIRAR A FORRA,E VAMOS MANDAR ELES DIRETO PARA SERIE C)

  7. AMIGOS ME DESCULPAM PELOS ERROS NAS ESCRITAS QUE A VEZ AGENTE TECLA NA LETRA ERRADA E TAMBEM ESQUECERMOS DE ESCREVE LETRAS, RATIFICANDO (E ENGASGADO E NAO SERIE C E SERIE D QUE EU QUERO QUE MEU LEAO MANDE ESSE TIME

  8. Vamos correr atrás é de vencer as 6 partidas que faltam, conquistar os 18 pontos e pensar em ser bicampeão ✌

  9. Vamos apoiar o fabio no dia da eleição chamar a torcida pra comparecer la.
    Nao deixa o Remo voltar pras mãos de bandidos destruidores do nosso amado Clube Do Remo.

Comments are closed.