Baenão
Baenão

O presidente Fábio Bentes mantém como prioridade da sua gestão a reestruturação total do estádio Baenão para sediar jogos noturnos.

Em 2019, com ajuda da torcida e seus pares de diretoria, Bentes conseguiu viabilizar novas arquibancadas e resolver problemas estruturais e administrativos que liberaram o “caldeirão” para jogos matutinos e vespertinos. Contudo, ainda não é possível sediar jogos à noite, já que o sistema de iluminação ainda está sendo reconstruído.

Fábio decidiu montar estratégias e informou que o faturamento oriundo de produtos com a marca própria do clube será redirecionado para a pendência que carece, nesse momento, de resolução mais imediata.

“Em um primeiro momento, com a marca própria, vamos focar na iluminação. Esse é o objetivo. Os produtos que forem lançados por ela, vamos direcionar a receita da marca própria para a iluminação do Baenão. No sistema de iluminação, já concluímos a 3ª etapa, falta a 4ª e última etapa, que é a aquisição da iluminação propriamente dita. É a mais cara, inclusive, com a instalação dela. Falta essa etapa ser vencida”, explica o gestor azulino.

Além disso, o clube vai lançar campanhas de arrecadação para sensibilizar os torcedores remistas. A ideia é que, até o final deste ano, o Baenão já esteja sediando jogos a noite.

“Semana que vem lançaremos mais uma campanha. Tem outras coisas vindo aí”, concluiu Fábio Bentes.

O Liberal.com, 21/06/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Presidente pode lancar as campanhas e produtos que a torcida banca!!!! Nao só a ilumicao como outras despezas também. Temos que subir esse ano e ai com novas receitas vamos acabar com essa crise financeira.

  2. é so falar o preço total da despesa toda e publicar em menos de uma semana a nação garante essa grana toda #iluminação já

    • Verdade. Falta essa logística pra chegar no interior. Muita gente me pede camisa em muitos lugares onde passo.

  3. Um clube de massa como o nosso não pode vender menos de 20.000 camisas no dia do lançamento. Nossa torcida é apaixonada, nossa camisa é mais bonita do Brasil e a nossa marca própria vai arrebentar. Leaoooooo

Comments are closed.