Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

O Clube do Remo segue se preparando para 3ª rodada do quadrangular da Série C. Diante do Ypiranga (RS), o Leão joga em casa e pode somar pontos primordiais para garantir o acesso à Série B de 2021. Os azulinos terão 2 rodadas seguidas contra os gaúchos. Primeiro, no Mangueirão; depois, em Erechim (RS).

“São 6 pontos importantes. Primeiro temos que pensar em um jogo de cada vez. Aqui no Mangueirão, em Belém. O Ypiranga (RS) foi 1º colocado do grupo e fez uma campanha similar a do Remo, fizeram 31 pontos. Estamos trabalhando o grupo no sentido de que é o jogo mais importante até o momento. Temos que assumir a responsabilidade. Temos que buscar nosso melhor jogo para manter o que conquistamos, que é a liderança do grupo”, disse o técnico Paulo Bonamigo.

Mesmo jogando em casa, o comandante azulino não acredita em domínio de uma só equipe durante os 90 minutos da partida.

“Vai ser um jogo em que dificilmente uma equipe vai ter comando sobre a outra durante o jogo todo. Eles não baixam bloco, jogam alto. A concentração tem que ser máxima, a parte mental se torna decisiva”, pontuou.

“Todo dia é um discurso de um momento atípico. Tem muita gente trabalhando em outras áreas. Tem que ter a consciência profissional. Temos nossa família, mas aglomerações nesse momento não se fazem presentes. Temos que abdicar porque temos um propósito maior”, finalizou.

O Leão volta a campo neste domingo (27/12), a partir das 18h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Mangueirão. O jogo é válido pela 3ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 25/12/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Pra cima leão,vamos colher o fruto desse trabalho q esta sendo realizado,quanto mais antes pra conseguir o acesso melhor.

    • Estou muito preocupado com tri de arbitragem que vem de Santa Catarina, juiz sulista para apitar um jogo de um time sulista, repúdio total à CBF, estou sentindo cheiro de armação pra cima do Remo pra beneficiar o Ypiranga estou tendo uma espécie de premoniçao que o Remo vai ser garfado, assaltado pelo juiz pra dar a Vitória ao time gaúcho.

  2. VOU REPETIR DE NOVO MEU LEÃO NÃO VAI PERDER NENHUM JOGO VAMOS SER O PRIMEIRO A SE CLASSIFICAR É VAMOS DISPUTAR O TITULO DA SERIE C

  3. Técnico Paulo Bonamigo vive no Clube do Remo uma situação parecida com a do goleiro Vinícius!
    Enquanto um se tornou a grande segurança na defesa azulina, o outro se tornou a segurança no comando da equipe, o que, diga-se de passagem, não é uma missão das mais fáceis, diante da exigente FENÔMENO AZUL!!!

  4. O Estagiário que deixaram na Redação durante o plantão natalino, se atrapalhou novamente. O coitado se contradiz logo na manchete.

    Usando trechos de comentários antigos do Treinador Paulo Bonamigo, o aprendiz tenta compor um texto.

Comments are closed.