Remo 0×0 Paysandu (Julio Rusch)
Remo 0×0 Paysandu (Julio Rusch)

Com os grupos definidos para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, os torcedores de Remo e Paysandu estão animados para o inicio do quadrangular e os números mostram estar a favor da dupla Re-Pa em busca do acesso a Série B.

Segundo o site “Chance de Gol”, azulinos e bicolores possuem boas chances de subir um degrau do Brasileirão, com 56,9% e 68,8%, respectivamente. Os adversários da chave, que viram do Grupo B, possuem chances menores. O líder Ypiranga (RS) aparece com 48,1% de chances de acesso, enquanto o Londrina (PR) tem apenas 26,2%.

O site ainda aponta que alcançando 11 pontos, uma equipe teria 99,9% de chances de confirmar uma vaga para a Série B. Com 10 pontos, ainda assim o acesso seria 95% possível.

O Leão volta a campo no próximo final de semana, para enfrentar o Londrina (PR), no Estádio do Café, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 1ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Nesta segunda-feira (07/12), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá divulgar a tabela detalhada com datas, horários e locais dos jogos da 2ª fase.

Diário Online, 06/12/2020

21 COMENTÁRIOS

  1. Só queria saber qual o critério colocou a mucura à frente do Remo nessa estatística. Se o Remo fez melhor campanha e eles só fazem análise quantitativa.

  2. Paulo, temos que ficar de olho na mucura. Minha preocupação é que o paysandu não é confiavel. Vamos jogar para ganhar e ganhar. Não confia no brigão. vamos classificar sem acordo.

  3. Esse site não deve ser levado a sério, pois são inúmeros critérios tangíveis e intangíveis que envolvem a disputa dos quatro concorrentes do grupo, mesmo porque começa um novo campeonato e o que vale mesmo é o momento presente.

    O time do Remo tem que continuar crescendo na competição, ser eficaz no cumprimento da meta de alcançar os 12 pontos para subir para a B, para buscar sempre vencer os jogos que é mandante e no mínimo empatar nos jogos quando o adversário é mandante, jogando sério, solidário, com garra e convicção de vencedor.

    É trabalhar com intensidade no aprimoramento técnico, entrosamento, variações táticas, além do clínico, físico e psicológico.

    Clube do Remo paixão de minha família!

    • Cada um tem a liberdade de escolher suas crenças. Tem torcedor que veste a mesma cueca em dia de jogo, tem aquele que senta no mesmo canto do sofá ou vai para o mesmo setor da arquibancada e tem aquele que acredita em números e projeções.

        • O time que jogar pra vencer tanto fora como em casa tem mais chances de se classificar. Vimos no RExpa quando a orientação do técnico é não perder, jogo medíocre.
          Vamos jogar pra vencer o Remo é maior, não tenha medo de atacar temos time pra isso, mesmo que seja contra orientação do técnico

        • Temos é que ficar de olho nas arbitragens dos nossos jogos. Alô Diretoria!!!! Todo cuidado é pouco.

  4. Site “Chance de Gol” Tá parecendo ser do outro lado da Almirante Barroso. Paysandu correu risco de ir para o Z2, o Remo ficou apenas uma vez fora do quadrangular e aí me vem um site desse dizer que a chance de subir do Remo é menor que a do Paysandu. Fala Sério!

  5. Na verdade a tabela ficou melhor pra mucura. Primeiro ela joga em casa, espera o Rexpa sem viajar, depois viaja, volta pra Belém, joga e espera o Rexpa de novo sem ter viajado na semana.

    • Na verdade os três primeiros jogos deles são em Belém. Antes do segundo REXPA eles terão viajado para Londrina.

    • Achei ótimo o primeiro jogo do Remo ser fora, porque ao ganhar lá ele se engrandece e os adversários já virão jogar aqui pensando só em se defender, o que dará moral e mais garra ao time. Além de que, ao fazer o último jogo em casa, ele já saberá qual é o potencial do adversário que, se não tiver mais chances de subir, poderá jogar desestimulado.

  6. Vai nessa de estatística, e não briguem por cada bola perdida pra ver se sobe.
    Se os jogadores já ficaram impressionados com 100 pessoas no aeroporto depois da classificação contra o Manaus. Imaginem com a classificação pra série B?
    Tomara que pensem nisso!

  7. Eu preferia que este site desse só uns 25% de chance pro Remo passar pra série B. Pois assim (opinião minha) isso poderia servir como um incentivo maior pro jogadores. Iria mexer com o brio de todos. E ai companheiros, ninguém iria segurar esses jogadores.
    Meu medo é que acabe acontecendo o contrário. Essa injeção de animo vá pros adversários.
    Tomara que o time do Remo não entre nessa de estatísticas. Tem é que jogar sério, com vontade de vencer. Com sangue nos olhos em cada jogi.

  8. CAMPANHA do Londrina:

    Londrina 0, Criciúma 0
    Londrina 2, Boa Esporte 0
    Londrina 1, São Bento 0
    Londrina 1, São José 0
    Londrina 1, Volta Redonda 0
    Londrina 3, Ypiranga 2
    Londrina 1, Ituano 0
    Londrina 2, Brusque 1
    Londrina 2, Tombense 1
    Ypiranga 2, Londrina 1
    Ituano 1, Londrina 1
    Brusque 2, Londrina 1
    Tombense 2, Londrina 1
    Criciúma 2, Londrina 1
    Boa Esporte 0, Londrina 0
    São Bento 1, Londrina 0
    São José 0, Londrina 0
    Volta Redonda 2, Londrina 2

  9. CAMPANHA do Ypiranga:

    Brusque 2, Ypiranga 1
    Boa Esporte 1, Ypiranga 1
    São Bento 1, Ypiranga 1
    Volta Redonda 1, Ypiranga 2
    São José 2, Ypiranga 0
    Londrina 3, Ypiranga 2
    Tombense 2, Ypiranga 0
    Criciúma 4, Ypiranga 4
    Ituano 1, Ypiranga 2

    Ypiranga 2, Londrina 1
    Ypiranga 2, Tombense 0
    Ypiranga 2, Criciúma 0
    Ypiranga 2, Ituano 1
    Ypiranga 1, Brusque 1
    Ypiranga 2, Boa Esporte 1
    Ypiranga 2, São Bento 1
    Ypiranga 2, Volta Redonda 3
    Ypiranga 3, São José 1

  10. os adversários não assustam, o que me assusta é o Remo vir com alguma remice de sempre! o Re x Pa já foi uma palhaçada! vergonhosa a atitude de técnico e jogadores em não querer jogar! Uma vitória daria mais confiança, mas preferiram o jogo de cumpadre!

Comments are closed.