Vinícius
Vinícius

A partir desta terça-feira (02/06) está disponível para o torcedor azulino mais um boné da marca V1, do goleiro Vinícius, em parceria com o Clube do Remo.

Os novos bonés personalizados são nas cores azul-marinho e lilás, a cor do uniforme oficial do camisa 1 do Leão na temporada 2020. Ambos os modelos possuem detalhes em branco.

Os torcedores podem adquirir na Loja do Remo da sede social, no valor de R$ 69,90, presencialmente ou através do delivery, nos contatos (91) 3199-3309 ou (91) 98987-4733.

A segunda coleção vem com a logo em aplique “silk-screen” na frente e na lateral, com o escudo do Clube do Remo. A logo do boné V1 é a imagem do goleiro Vinícius fazendo uma defesa pelo Leão.

Parte do valor arrecadado será revertido em cestas básicas, em uma ação promovida pelo próprio atleta azulino.

Site Oficial do Clube do Remo, 02/06/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Quero saber é de futebol,quando recomeça os trabalhos com bola,já basta dessa paranóia com a pandemia..

  2. Michel Dillinger o Vinicius é muito temido porque no dia em que faz aquelas defesas milagrosas, Já era para os nossos adversários, ou o Leão vence ou da empate. Neste diapasão a turma mais Jovem quer um boné com a marca Vinicius, eu não tenho duvida que nossos adversários tremem na base e também respeitam este fantástico arqueiro. Veja que a bola não vai demorar para rolar com venda de ingressos, em breve teremos 40% de leitos UTI adultos desocupados é quando a bola vai rolar com torcedores nas arquibancadas. A população já tem consciência de que a covid-19 tem que ser curada imediatamente nos primeiros sintomas, observem que a administração dos remédios nos primeiros sintomas e o uso correto da máscara é que acabará com os óbitos e teremos em poucas semanas 60% de leitos de UTI adulto desocupados. Você poderá observar que no Pará após o fim dos dados que são computados com atraso, teremos poucos óbitos e mais de 50% de UTI adulto desocupados, você também perceberá que daqui prá frente poderemos chegar até 80.000 infectados sendo que 20.000 será na área Metropolitana de Belém e 60.000 nas outras localidades do Estado. Em breve esta Pandêmica será superada, eu superei está doença porque meu Pai soube cuidar de mim nos primeiros sintomas, e ele não pegou esta doença porque soube se cuidar. Os profissionais que estão fazendo o Protocolo para o inicio dos duelos estão esperando que nós próximos dias tudo ocorra conforme o programado e é lógico que o sucesso depende do uso correto da máscara até a decretação final da Pandemia no Para e no Brasil. Hoje a taxa de ocupação de UTI adulto no Pará esta em torno de 70% o que indica que a nossa vitória contra a covid-19 está muito próxima e que ação do Governo Junto com o apoio da Nação Azul e também com o apoio de todos os que tem consciência está sendo muito eficiente,

Comments are closed.