Neguete
Neguete

A quarta peça da zaga azulina se juntou ao restante do grupo azulino, em Salinas. Depois da aprovação dos exames médicos, o zagueiro Neguete já se movimentou com os demais companheiros de time.

É esperado que o atleta atue no domingo (12/01), no amistoso contra o selecionado de Salinas, para se habituar ao modelo de jogo da comissão técnica.

O meia Douglas Packer, até então último a ser oficializado pelo clube, deve ser integrado no decorrer da próxima semana.

Diário do Pará, 10/01/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Esse time vai dar muitas alegrias esse ano ao fenômeno azul,ótimas contratações mesclados com os moleques da base que estão jogando muito e não notei ninguém dos contratados acima do peso como no ano passado,todos com silhueta de atletas como deve ser…vamos subir leãooooo.

  2. Neguete deverá iniciar no banco no duelo de abertura do Parazão 2020. Mimica deverá ser o Titular pois teremos um Estádio completamente Lotado pelo Fenômeno Azul. Neguete poderá ser preservado para o segundo duelo. Uma decisão para o Professor Jaques, porém sabemos que tem sido difícil aos nossos craques, os mais novos, apresentarem bom rendimento frente a nossa Gigante torcida, principalmente na apresentação do Escrete Azulino no início de temporada. Já foi confirmado nesta site que foram esgotados os primeiros 5.000 ingressos promocionais para este duelo de abertura e ainda falta uma semana para o Jogo. Eu já fiz um comentário onde falo que muitos Torcedores do Leão de fora de Belém principalmente os do interior do Pará e de outros estados do Brasil com destaque para o Amapá estarão presentes nesta magnifica apresentação. Até o dia 15 de Janeiro poderá ter sido vendido aproximadamente 10.000 bilhetes e até as vésperas do duelo estarão vendidos perto de 20.000 bilhetes e no dia do duelo se esgotarão os 30.000 bilhetes e dentro do Mangueirão serão 35.000 Leões e Leoas entre crianças, Jovens, adultos e da Terceira idade. Eu tenho dito que será uma das maiores apresentação do leão no inicio de temporada desta década que termina neste ano de 2020, haja coração, muita emoção é gol do Leão…ão…ão.

  3. Parabenizo o presidente do Leão pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo com sua diretoria, sempre com visão de futuro para o mais querido, CLUBE DO REMO, melhor Leão!

Comments are closed.