Zé Carlos
Zé Carlos

Segundo reforço anunciado oficialmente Clube do Remo neste retorno das competições após a paralisação por conta da pandemia, Zé Carlos vestiu pela primeira vez a camisa para defender o Leão na manhã desta quinta-feira (09/07), em entrevista coletiva no estádio Baenão. O centroavante, de 37 anos, que chegou como reforço para a reta final do Parazão, contou que pretende repetir o feito de 2015, quando foi artilheiro da Série B e campeão alagoano pelo CRB (AL).

“Era um sonho ser campeão do alagoano pelo CRB (AL), que foi um time que sempre torci. Aquele ano ficou marcado porque também fui artilheiro da Série B, mas hoje estou no Remo e muito feliz aqui. Espero repetir os gols que fiz no CRB (AL)”, disse.

Com a paralisação das competições por conta da pandemia, os atletas gradualmente estão tentando retomar a rotina de treinos e recuperar o ritmo. Zé Carlos, contou que foi difícil ficar muito tempo sem fazer o que gosta, mas que sua condição física após o retorno e a melhor possível. Além disso, o atleta afirmou que a equipe está trabalhando muito forte.

“A condição física está recomeçando para todo mundo. Sabemos o que o mundo e o nosso Brasil estão passando, foi quase 100 dias sem trabalho, sem fazer aquilo que a gente mais gosta, mas graças a Deus voltamos a trabalhar há uma semana e trabalhamos forte. Então esperamos o mais rápido está no melhor físico, melhor preparado para que no dia 02/08, eu chegue muito bem fisicamente”, disse.

Há 4 anos, o Remo disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e, apesar dos altos e baixos do time azulino na competição, a torcida sempre esteve presente nos estádios. Em virtude disso, o atleta comentou sobre a pressão das arquibancadas e garantiu que não será diferente dos outros clubes que passou.

“A torcida do Remo é uma torcida muito apaixonada, que incentiva. O clube está passando por coisas boas e tenho certeza que a torcida vais nos ajudar nesse momento. Faz 4 anos que o Remo está na Série C e não consegue se classificar, mas espero que esse ano, com todos os companheiros, torcida, diretoria e atletas, consiga classificar no Brasileiro”, afirmou.

“Em todos os clubes por onde passei, sempre tive pressão e não é aqui que vai ser diferente. Espero fazer meus gols e ajudar meus companheiros para, no final, comemorar com todo mundo”, completou Zé Carlos.

O alagoano revelou que está se adaptando ao clima de Belém e que a recepção do clube e da torcida está fazendo com que seja mais rápido.

“Aqui é diferente do Nordeste. É muito quente e não venta muito, mas estou me adaptando. Fui muito bem recebido por todos do clube, isso me deixou feliz e espero retribuir dentro de campo”, falou.

Sobre os objetivos que almeja alcançar no clube, o experiente atleta de 37 anos disse que não veio a “passeio” e sim conquistar todos os objetivos do clube.

“Quando você trabalha o dia-a-dia, vai buscar o seu melhor fisicamente. Com trabalho honesto, as coisas vêm junto. Então, espero trabalhar bastante para buscar fazer os meus gols, ajudar meus companheiros a conseguirem as vitórias. A gente não joga sozinho, somos um grupo”, afirmou.

“Sou muito consciente das coisas que faço, não vim aqui para passear. Vim aqui pelos objetivos do Remo e da diretoria. Tenho a certeza de todos os atletas e do torcedor. São 13 anos sem disputar a Série B e espero entrar na história desse clube buscando esse objetivo do acesso para a diretoria e para o torcedor”, declarou.

“Muitos torcedores já me acompanhavam e eu também acompanhava o Remo. Tive muitos amigos que já jogaram aqui e falaram muito bem do clube. O torcedor pode esperar muita força de vontade, tentando sempre ajudar meus companheiros dentro de campo e marcando gol. Espero conquistarmos juntos o nosso objetivo”, finalizou.

Roma News, 09/07/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Você disse passou por vários clubes, com várias torcidas. Mas o fenômeno azul é único, vai ser tua maior experiência, faça os gols e verás o som que emana da arquibancada, vais sonhar todos os dias com isso!

Comments are closed.