Mimica
Mimica

Embora cada vez mais concreta, a escalação do Remo para a partida deste domingo (19/01) contra o Tapajós, pela estreia dos times no Parazão 2019, oficialmente segue trancafiada a sete chaves e os atletas, de certo modo, compreendem essa postura da comissão técnica para aguçar a competição do grupo, no que se refere à evolução.

Mesmo que algumas peças estejam encaminhadas para atuar logo de cara, nada estará definido até preleção de Rafael Jaques.

“Certo mesmo só o Vinícius. A gente brinca que só ele está confirmado, porque sabemos que temos uma equipe de qualidade e que está buscando o seu espaço para jogar e fazer bem nessa estreia do Remo no campeonato”, disse o zagueiro Mimica.

Para o compromisso de domingo (19/01) à tarde no Mangueirão, Mimica deverá compor a dupla de zagueiros com Fredson, já que Rafael Jansen será o substituto de Djalma na lateral-direita, em virtude da suspensão que o companheiro precisa cumprir.

Sem confirmar sua escalação, o defensor garantiu que está na ponta dos cascos se precisar ser acionado.

“A rapaziada aqui está fazendo um bom trabalho e é isso. Temos que trabalhar e procurar sempre dar o nosso melhor. Trabalhei durante todo esse tempo e, se o professor precisar, vou entrar em campo para fazer o que sei”, prometeu.

Diário do Pará, 17/01/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Time ideal a princípio : Vinícius, rafael jasen , mimica , fredson e ronael , charles , lailson , robinho , eduardo ramos , gustavo ermel e jakson.

  2. Vinicius,Fredson,Mimica,Jansen,Mandai,Charles,Lukinha,Carlos Alberto,Douglas Parker,Ermel(Wesley),Geovani.
    Obs. Recuaria o Lukinha para segundo volante, pois tem muita qualidade pra isso,assim não teríamos dois volantes cabeça de bagres que não sabe jogar com a bola e daria mais qualidade no meio.todos times de qualidade são os que apostam assim, O Remo praecisa acorda pra isso,chega de volantes cabeça de bagres e precisamos de um lateral direito e um centroavante.

    • Essa função recuada do Lukinha quem faz é o Lailson, que também é meia de formação e tem boa marcação e saída de bola.

Comments are closed.