Remo 2x1 Carajás (Nininho)
Remo 2x1 Carajás (Nininho)

Na sua segunda passagem pelo Clube do Remo, o lateral-direito Nininho, neste domingo (08/03), fará algo que ainda não realizou com o manto azulino: jogar um clássico Re-Pa, o principal da região Norte. Assim como seus companheiros, na sua estreia, o ala não quer apenas “participar” da partida.

“É o meu primeiro Re-Pa, mas já conheço o clássico por ouvir falar e pela grandeza. É um jogo bastante importante e precisamos vencer um clássico”, disse.

Natural de Recife (PE), o atleta sabe bem o peso de um jogo entre equipes de tradição. Nininho comparou sua participação no clássico pernambucano com o Re-Pa.

“Já joguei bastante clássico em Recife (PE), entre Santa Cruz (PE) e Sport (PE), que é tão grande e importante lá. Sei que (o Re-Pa) é grande e importante aqui. Vencer o clássico dá uma motivação a mais, dá uma levantada no grupo e até no torcedor”, destacou.

Há 7 jogos sem vencer o rival, os azulinos estão querendo encerrar essa marca indigesta o quanto antes, algo que pode ocasionar com uma classificação antecipada à fase semifinal do Parazão, em caso de vitória no Mangueirão. Nininho relatou que toda a determinação precisará ser dobrada para que o time conquiste os objetivos.

“Nosso torcedor, como a gente, fica querendo a vitória de todo jeito. Acredito que se propormos o jogo, como estamos fazendo, podemos vencer, mas tem que dar 100%. Não é 99%, é 100%. Meio a zero, gol contra deles, o que importa é vencer”, reiterou o jogador.

Diário do Pará, 06/03/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Espero que criem vergonha na cara e honrem a camisa que irão vestir. Caso contrário tenham a hombridade de na segunda pedirem pra ir embora e tentar a sorte em outra freguesia.

  2. Se eu fosse to técnico, escalaria o Remo com volantes. Um volante ficaria fixo na frente da zaga, um ficaria na direita pra fazer dupla com o lateral e o outro faria o mesmo papel na esquerda. O Eduardo Ramos serio meia centralizado e o Hélio Borges seria o titular pra dar mais velocidade ao time.

Comments are closed.