Remo 4x1 Castanhal (Gustavo Ermel)
Remo 4x1 Castanhal (Gustavo Ermel)

O maior destaque da goleada azulina por 4 a 1 no amistoso diante do Castanhal foi o meia-atacante Gustavo Ermel, com 2 gols marcados e uma movimentação que chamou atenção do torcedor remista e encheu de confiança o jogador.

“Feliz pela estreia no Baenão. Acabei vindo uma vez treinar aqui, mas nada demais. Fico feliz também pela minha estreia como titular e agora é continuar trabalhando. Vamos viajar agora para Salinas, fazer uma boa pré-temporada e terminar ela para que a gente possa voltar 100% e fazer um bom campeonato”, afirmou.

O meia se impressionou com a quantidade de torcedores presentes no Baenão, mesmo sendo apenas um jogo amistoso.

“Já mostraram que eles comparecem, que são presentes e apoiam acima de tudo. Isso é importante para nós, que estamos dentro de campo, que eles são nosso 12º jogador”, comentou Ermel.

Escalado para jogar pelos lados, o jogador surpreendeu ao fazer 2 gols na partida, até porque a sua principal característica é de servir os atacantes.

“Quando tenho oportunidades, boto para dentro, mas às vezes gosto de chegar mais para o fundo e dar o passe, servir o companheiro, mas se continuar assim está bom demais”, brincou o meia.

Roma News, 06/01/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.