Gabriel Alderete
Gabriel Alderete

Com os devidos anúncios oficiais realizados pelo Clube do Remo, o elenco profissional azulino ainda aguarda a definição de 2 atletas que estão em testes: o meia argentino Gabriel Alderete (31 anos) e o volante colombiano Darwin Rentería (24 anos).

Os jogadores estiveram na reta final da pré-temporada azulina em Salinas e retornaram juntamente com a delegação para Belém. A observação pode render pelo menos um fruto, já que Alderete tem chamado atenção pela movimentação e qualidade no passe, segundo fontes de bastidores.

Porém, a decisão final sobre a situação ainda não foi repassada pelo presidente Fábio Bentes. Caso o atleta argentino permaneça, o Remo ganhará mais uma opção para o setor de criação, que atualmente conta Eduardo Ramos e Douglas Packer.

Diário do Pará, 17/01/2020

1 COMENTÁRIO

  1. O Robinho entrou muito bem na partida contra o Tapajós. Ao que se sabe por notícia ele era uma promessa no Operário do Paraná que vinha se consolidando e no ano passado não avançou por conta de contusão que tirou ele na maior parte do ano passado. Pelo pouco que se viu ontem contra o Tapajós parece que é bom jogador.

Comments are closed.