Mazola Júnior
Mazola Júnior

A busca por um novo treinador esquenta os bastidores do Remo e o técnico Mazola Júnior é o mais cotado ao cargo, após demissão de Rafael Jaques, na madrugada desta sexta-feira (21/02).

Mazola confirmou o interesse do Leão e revelou uma conversa com um dos diretores de futebol do clube remista.

“Recebi o contato do Remo, sim. Do Dirson (Medeiros), apenas superficial”, comentou.

O técnico está sem clube desde o final de setembro de 2019, quando foi dispensado pelo Londrina (PR), quando a equipe paranaense atuava pela Série B.

De acordo com fontes do clube remista, diretoria e treinador teriam acertado as bases salariais, faltando detalhes para o acordo.

O treinador de 54 anos teve passagem marcante pelo futebol paraense em 2014, no comando do Paysandu, ano em que conquistou o acesso para a Série B.

Além de Paysandu e Londrina (PR), Mazola Júnior já dirigiu CRB (AL), Criciúma (SC), Ponte Preta (SP), Vila Nova (GO), Botafogo (SP) e Cuiabá (MT).

O Liberal.com, 21/02/2020

28 COMENTÁRIOS

  1. Parece ser uma ótima contratação ,que venha e traga um preparador físico bom pois o que está no Remo no momento não presta.

  2. Já disse, trás o Márcio Fernandes de volta, com ele o Remo tinha preparo, jogada ensaiada, toque de bola, e por 1 ponto não fez o jogo da subida. Fazia tempo que não via o leão jogar daquela forma.

  3. TEM QUE TRAZER TREINADOR LINHA DURA E QUE CONHEÇA POSTURA DENTRO DE CAMPO, MISTURADO COM PREPARAÇÃO FÍSICA. ORGANIZAÇÃO É O FOCO NO MOMENTO.

  4. Esse tem atitude, sabe falar e mandar. Além de ter um acesso aqui na serie b pelo rival e conhecimento do que é o campeonato paraense. Torço pela contratação.

  5. quem dera que fosse verdade,mas para o REMO nao serve tem que ser treinador que ta encostado ou fraco e covarde kkkkk.E por isso que a mucura ta a frente da gente traz tecnico de ponta..Sei que o presidente ta tentando ageita a casa mas se nao investir pesado no futebol para obter resultados fica dificil a torcida ter paciencia.

  6. É bom que os Azulinos façam criticas construtivas ao meu querido leão, porém podem ter certeza que no Baenão vamos apresentar um bom futebol contra o Carajás sem aqueles vacilos contra o Brusque. O Vinicius defendeu bolas quase impossíveis, ele defendeu até pênalti, porém o Brusque teve sorte porque sem aqueles vacilos e houveram três gols que o Vinicius costuma defender, o normal poderia ser 2×2 ou 1X0 para qualquer lado ou 2X1 para qualquer lado. Eu considero uma verdadeira zebra um placar de 5×1, porém pelas Criticas que estou lendo e se caso o Leão vencesse por 5X1 falariam que o resultado seria normal, e que não seria uma grande Zebra, e que o Leão fez a sua obrigação de vencer. Companheiros futebol é uma paixão em que todos ficam com raiva quando acontece Zebra contraria ao Time de coração. Eu sou apaixonado pelo Leão e se puder estarei dia 01/03 no Baenão para ver o meu querido Clube do Remo duelando pelo Parazão 2020,

  7. Quantos títulos esse Mazola Júnior ganhou? Quantos acessos? Pelo que procurei, ganhou um estadual pelo CRB de Alagoas e teve um acesso pelo Sport Recife. É foi só. Sua carreira é repleta de demissões por maus resultados. Não passou, exceto o Sport, mais que um nenhum clube que dirigiu. Pô! O currículo desse técnico e fraquíssimo. O Dado não difere muito. Nem um dos dois presta para o Remo. É o que acho.

  8. Eu ja desistir ja algum e fácil de observar o Para esta parado em td e o futebol espelha a nossa situação igual a política de terra largada

  9. Bom o primeiro passo já foi dado demitiu esse técnico burro , e agora só falta mandar esses jogadores perna de pau embora , é também gostaria de saber qual critério à diretoria do remo usar para contratar jogadores ?

  10. Marcio Fernandes é treinador retranqueiro, ao comando dele o Remo fazia um gol e logo em seguida o time recuava e o adversário virava o jogo.

  11. Tem outros bons técnicos tbm
    GENINHO
    ZETTI
    ZAGO
    DIá
    Itamar Shurlle
    Cristóvão Borges
    Lisca
    Joel Santana (seria pelo perfil de marketing )

    Tem os emergentes tbm.
    Elano
    Valdir Bigode

  12. Acho o Mazola boa opção, pois já conhece o futebol paraense. Nossa torcida tem que parar com essa frescura de porque é ex mucura, “aí não presta”. Caras, muitos dos nosso maiores ídolos defenderam a dupla Re x Pa, Agnaldo (Seu Boneco), Ageu Sabiá, Edil, Valdomiro, Gian, Rogério Belém, etc. E tecnico tivemos o Givanildo Oliveira. O Remo precisa de um tecnico que conheça bem o futebol paraense, e o Mazola é uma boa opção sim, porém, tem que contratar jogador que preste, pois com esse elenco aí, nem o Jorge Jesus da jeito. Se nem o velho Giva deu jeito no Remo, não esperem milagre do Mazola com esse elenco ruim aí.

  13. O time é fraco o técnico que saiu muito ruim, isso realmente tem que ser mudado, se a gente perder esse Parazão pra mucura eu não sei onde vou enfiar minha cabeça, comprei a nova camisa e estou até hoje esperando a oportunidade de estrear, dá essa forra aí LEÃO.

  14. Todo ano e isso
    Vcs tem que parar de ir ao estádio
    Pra ver se esses jogadores e diretoria se espertam
    Eu sou louco por futebol
    Mais pra assistir um cara mais ruim do que eu prefiro jogar meu futebol todo domingo
    Lá tem jogador melhor do quê esses caras que se dizem profissional.
    Os caras são muito ruim
    Fica a dica…
    O ano que o Remo foi campeão 100% a maioria dos jogadores era da terra

  15. Tragam o Professor Giva que ele deu 4 peias no PSC em 2018 e ainda foi campeão Paraense, eu não sei se ele está com o mesmo desejo de ser Tri campeão, porém ele tem que aceitar um salário em torno de R$30.000,00, com certeza Giva vai querer dois Laterais de Profissão e um bom atacante que não vai ser barato. Giva vai ser Tri. O pessoal do PSC vai entrar neste site derrubando o Professor Giva porque ele é casca dura e tem desejo de elevar o Leão a B desde que o Duelo do Mata-mata seja no Baenão Lotado.

  16. Trás o Paulo Bonamigo, melhor técnico que já vi no remo. Se o Boa Vista pode contratar ele, por o remo não pode?

Comments are closed.