Mazola Júnior
Mazola Júnior

Continuar ou não? Essa é a dúvida que vem pairando no ar nos últimos dias em relação ao Campeonato Paraense. Paralisada em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a competição pode ter um desfecho na próxima semana. Porém, tem gente que ainda acha cedo tomar qualquer decisão.

Já se passaram 2 semanas desde que o Parazão foi suspenso e, até o momento, segue com prazo indeterminado para retornar. Para o técnico azulino Mazola Júnior, ainda não é hora de definir o futuro do campeonato.

“Acho muito prematuro se posicionar em relação a isso. Vamos ver qual vai ser a melhor saída que os clubes, as Federações e a CBF vão vai determinar para esse momento complicado. Acho muito cedo uma posição nesse sentido”, opinou.

Contratado no dia 24/02, Mazola comandou o Leão em apenas 3 jogos, sendo 1 vitória 2 dois empates, e já teve seu trabalho interrompido. O comandante lamentou a situação e disse estar torcendo para que tudo volte logo à normalidade.

“Prejuízo é gigantesco para todos nós, não especificamente para mim e nem para o Remo. É para todos nós. Todos sabemos quando se tem uma parada grande, há uma perda em todos os aspectos no atleta e em nós mesmo. A sequência do trabalho é fundamental. Estou na torcida para que aqui no Brasil o prejuízo seja o menor possível. Vamos acreditar mais do que nunca agora. Deus é brasileiro”, afirmou.

Globo Esporte.com, 02/04/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Eu fiz um comentário onde disse que os cientista Brasileiros foram os primeiros a sequenciar o Genoma do coronavírus. Os nossos cientistas estão em movimentação sinérgica com os centros de Pesquisa do mundo inteiro no desenvolvimento da vacina,ou seja, os cientista Brasileiros informam aos demais cientista do Planeta os avanços Brasileiros no estudo da vacina e em obediência a sinergia os demais centros de Pesquisa do mundo tem o dever de informar as cientista Brasileiros os avanços que eles já conseguiram na direção da elaboração da vacina. Israel já preparou a vacina que será em gotas, possivelmente final de maio ou inicio de junho esta vacina estará disponível. Os cientistas Brasileiros estão sendo fundamentais na preparação da vacina em tempo record, o que está sendo alcançado graças a sinergia entre os cientistas do mundo inteiro na busca desta vacina. Em breve poderemos ver o nosso querido Leão duelando no Baenão, eu acredito que a Taça de tri campeão do Parazão em 2020 será nossa. Graças ao nosso bom Deus a primeira vacina virá de Israel, eu não acredito que US ou China coloquem em comercialização uma vacina na frente de Israel.

Comments are closed.