Carlos Alberto e Lukinha
Carlos Alberto e Lukinha

No próximo domingo (08/03), teremos o segundo Re-Pa do ano. Além da liderança, o encontro entre Remo e Paysandu poderá valer uma vaga nas semifinais do Parazão.

No duelo contra o rival, os azulinos sabem que terão algumas dificuldades e o meia Lukinha destacou alguns pontos da equipe bicolor.

“O forte deles é que eles vêm com uma base desde o ano passado, então isso é importante para eles. Creio que o entrosamento também”, apontou.

Comparado ao último clássico, o Leão sofreu algumas mudanças, a maior delas é no comando técnico. Mazola Júnior chegou ao Baenão na semana passada e mudou o estilo de jogo do time.

“Ele chegou e deu confiança ao grupo, coisa que não vinha acontecendo. Ele deu confiança aos jogadores e isso foi muito importante”, disse o jogador.

Lukinha também chegou recentemente ao Remo e disputou apenas 5 jogos com a camisa azulina neste início de temporada. O meia ainda não teve a oportunidade de jogar um Re-Pa e garante força total, caso entre em campo.

“É um jogo grande e que todo mundo quer jogar. É um jogo muito importante, principalmente para mim. Se jogar, vai ser o meu primeiro Re-Pa. Então, vontade minha e dos meus companheiros não vai faltar. Quem não quer ganhar um clássico? Valendo 3 pontos ou uma final, vai ser a mesma força de vontade”, declarou.

Remo e Paysandu se enfrentam no domingo (08/03), às 16h, no Mangueirão. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraense.

Roma News, 04/08/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Se essa imundície do lukinha entrar jogando o Remo já entra com menos um. Porra essa ameba é ruim demais, não cria uma jogada, não consegue dar um drible, não faz uma tabela, não tem chute a gol. A única coisa que sabe fazer e voltar a bola pra trás e perder a bola pra dar contra-ataque. Pelo amor de Deus nem relacionem essa porcaria pro jogo, até o Carlos Alberto sem ritmo de jogo é mais jogador que essa pereba

  2. Acho que o Luquinha ainda não rendeu o que pode,estava jogando mal como todos os outros jogadores quando comandados pelo técnico Jaques, acho que vai jogar melhor agora com o esquema do Mazola e tem um bom condicionamento físico e é voluntarioso, talvez seja uma boa opção no meio campo do time com tantos desfalques.

Comments are closed.