Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

A comissão técnica do Remo deu folga aos seus jogadores neste domingo (26/07), como uma espécie de descanso aos atletas antes da retomada do futebol paraense, já que os azulinos podem ter até 10 partidas em um espaço de 30 dias.

O período de jogos vai colocar em prova a preparação física de mais de um mês da equipe após a paralisação das atividades presenciais, em decorrência da Covid-19. A pandemia acabou atrapalhando os planos do Leão, que em tempos normais, já estaria disputando o returno da Série C do Campeonato Brasileiro.

A maratona de jogos começa com as 2 rodadas finais da primeira fase do Parazão. Logo em seguida, vem o início da Série C, com o Remo indo até o interior da Bahia para medir forças contra o Jacuipense (BA).

Além da competição nacional, o clube pode ainda decidir o título estadual, daí serão mais 4 jogos, incluindo semifinais e a grande decisão.

Somente a partir de setembro, o Leão poderá utilizar a semana inteira para descanso e melhor preparação dos atletas durante os jogos da Série C.

Veja a maratona do Remo:

02/08 – Remo × Águia – Parazão
05/08 – Tapajós × Remo – Parazão
09/08 – Jacuipense-BA × Remo – Série C
12/08 – Semifinal – Parazão
16/08 – Remo × Ferroviário-CE – Série C
19/08 – Semifinal – Parazão
24/08 – Imperatriz-MA × Remo – Série C
26/08 – Final – Parazão
30/08 – Remo × Vila Nova-GO – Série C
02/09 – Final – Parazão
06/09 – Treze-PB × Remo – Série C

Diário Online, 26/07/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Finalmente vamos matar a saudade desse clube querido , não perco um jogo do Remo seja no estádio(não dessa vez)pela TV ou rádio.

  2. Falta total de bom senso jogar o parazão em paralelo com a série C, algo que obrigará ao Remo fazer 3 jogos por semana, com isso poderá prejudicar o rendimento do time e consequentemente o principal objetivo de brigar pelo acesso para a série B.

    Torcer que o espírito guerreiro azulino encarne nos jogadores do Remo e que de tudo certo para o meu querido Leão Azul.

Comments are closed.