Dudu Mandai
Dudu Mandai

Se ganhar do Vila Nova (GO), o Remo já atinge um terço da pontuação necessária à classificação. Afinal, as estimativas baseadas nos últimos campeonatos indicam que 30 pontos classificam e o Leão já pode chegar a 10.

O time goiano tenta se refazer do impacto da goleada que tomou do Ferroviário (CE), por 4 a 0, na Arena Castelão, investindo tudo na reabilitação diante do Leão. O time vem a Belém sob veementes cobranças de sua torcida.

O Remo vive as oscilações naturais de um time em construção, consciente de que precisa se superar na aplicação tática e na bravura pelos 3 pontos, jogando bem ou jogando mal. Pragmatismo absoluto!

O jogo entre Remo e Vila Nova (GO) será no domingo (30/08), a partir das 18h, no estádio Mangueirão, valendo pela 4ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Lateral

Tratado com desconfiança até poucos dias, por não ter sido útil ao Remo nos primeiros 4 meses do ano, Dudu Mandai já tem o seu potencial reconhecido. Está voltando a ser o lateral-esquerdo do São José (RS) que despertou o interesse do Leão em 2019.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 28/08/2020