Carlos Alberto
Carlos Alberto

Com previsão de voltar a jogar em abril, o meia Carlos Alberto já vai voltar a treinar com os companheiros na próxima semana. É possível que o atleta reapareça no time nas últimas rodadas do Parazão, a partir da segunda quinzena de março.

Carlos Alberto viveu um drama ao ficar enfermo com uma doença rara no sangue, mas conseguiu a recuperação, com total assistência do Remo. Pela capacidade técnica e pelas características, Carlos Alberto é um reforço que o Leão tem em casa.

Se não render tudo o que é capaz na reta final do Parazão, certamente dará essa resposta na Série C, sobretudo pela gratidão ao clube.

Lateral-esquerdo

Dudu Mandai só deve voltar a jogar no final de março. O atleta ainda está sob cuidados médicos e terá que cumprir a transição para os treinos normais. Pode ser uma opção para as finais.

Calendário

Faltam 72 dias para a estreia do Remo na Série C. Agora mais espalhado no calendário, o campeonato começa dia 03/05 e vai até 08/11.

O segundo semestre deverá ter também a Copa Verde, que até agora não teve datas marcadas. Como o Estatuto do Torcedor impõe prazo mínimo de 2 meses antes da competição para divulgação da tabela básica, seguramente a CBF deve deixar a competição novamente paralela ao Campeonato Brasileiro.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 21/02/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. O que tem o xaves, que o pingo e o Djalma não tem?
    O que tem o Ermel, Jackson, Geovane, que o Walace e o Hélio não tem?
    Próximo treinador pra se segurar na esquipe tem que trabalhar com a base.
    Melhore exemplo do que o Rony no Palmeiras, não tem!

Comments are closed.