Remo 4x2 Águia (Júlio Rusch)
Remo 4x2 Águia (Júlio Rusch)

Contratado durante a paralisação do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus, o volante Júlio Rusch já chegou ao Clube do Remo sendo titular. Na partida de estreia, contra o Águia de Marabá, no último domingo (02/08), o atleta deixou uma boa apresentação para a torcida azulina.

Nesta quarta-feira (05/08), o Remo volta aos gramados pela última rodada do Campeonato Paraense, contra o Tapajós. No final de semana, o Leão já estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Jacuipense (BA) e Júlio sabe que, apesar do jogo do Estadual no meio de semana, a cabeça já está voltada para a competição nacional.

“Temos que estar com a cabeça nesse último jogo, mas pensando na estreia da Série C, que é uma competição que almejamos estar com o título e acesso à Série B”, disse.

Nascido na cidade de Candelária (RS), Júlio confessou ter tido dificuldades com o calor de Belém.

“Senti o calor, sim, mas tentei trabalhar o mais rápido possível para me adaptar no dia-a-dia. Sabemos que treino é diferente de jogo, senti um pouco do calor no jogo, mas cada dia é trabalhar mais forte e tenho certeza que vou me adaptar o mais rápido possível”, afirmou.

Em sua estreia, Júlio jogou como um volante pelo lado esquerdo. O atleta contou que também já jogou de meia e lateral-esquerdo, mas revela sua preferência.

“Gosto de jogar onde me colocar, mas essa função é boa, gosto de fazer, sou acostumado. Onde o Mazola optar, vou estar preparado”, concluiu.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1291005917408956417

Roma News, 04/08/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse Julio mostrou ser muito bom! Ze Carlos esta morto. Certamente temos garotos na base neste momento bem melhor que o Ze Carlos.
    Espero que o Tcharlles, 0.28 gol por partida, faca o que ele nunca fez na carreira, ser artilheiro.

  2. Zé Carlos atacante não tem condições de jogar futebol. O cara anda em campo! Xaves é inferior a todos os volantes do Remo. O restante do elenco está em alto nível.

  3. A MESMA NOVELA

    COM TODO RESPEITO AO PROFISSIONAL, MAS ELE AINDA ESTÁ EM “SERVIÇO” PORQUE HÁ CLUBES QUE O CONTRATAM. E O REMO É UM DESSES CLUBES QUE SEGUEM AINDA COM CRITÉRIOS AMADORÍSTICOS, QUE NÃO RESISTEM AO VER UM “GOLEADOR EM FIM DE CARREIRA” PARA AGASALHA-LOS LÁ PELA Antônio Baena – BAENÃO – E SEREM BEM TRATADOS E AO FIM, DE QUEBRA AINDA LEVAM UMA BOA GRANA DO CLUBE, PORQUE AGORA SABEM QUE A JUSTIÇA ESTÁ GARANTINDO TODA RESCISÃO CONTRATUAL. ESPEREM PARA CONFERIR MAIS UM CAPITULO DESSA NOVELA, “OS FINS DE CARREIRAS AMAM O LEÃO”!

  4. O Júlio Rusch vai formar uma trinca no meio com Charles e Djalma! Na frente teremos Ermel e ER sendo abastecidos por Parker e apoiados pelos laterais Jansen e Marlon. Fredson e Mimica fazem a proteção e o paredão Vinicius não deixa nada entrar! Esta onzena está paidégua!

Comments are closed.