Dudu Mandai
Dudu Mandai

Depois de um começo aguerrido com o Remo, o técnico Mazola Júnior esbarrou na sua primeira partida pífia com a equipe azulina, no sábado (14/03). Mesmo superior em números de atletas em campo, já que o Independente teve 2 atletas expulsos no duelo, a equipe não soube aproveitar a vantagem e fracassou ofensivamente. O problema no toque final foi citado pelo comandante.

“A gente criou bastante, se não me engano, acho que fizemos 30 cruzamentos na área adversária. Faltou competência para botar a bola para dentro. Todos estão chateados mas, infelizmente, não tivemos competência para colocar a bola”, resumiu.

Na coletiva pós-jogo, Mazola Júnior aproveitou para explicar sobre a situação de contratações e limitações do plantel remista.

“Não estou criticando ninguém. Na minha formatação, na nossa grade de plantel, tem lacunas grandes e não adianta a gente ajustar com jogador que está parado, que não está jogando em lugar nenhum. Não adianta esse tipo de contratação. Vamos aguardar para fazer uma avaliação. Parece que falta pouco tempo (Série C), mas no mundo do futebol, falta muito tempo”, disse.

Para o duelo contra o Águia de Marabá, no próximo domingo (22/03), o técnico ainda celebrou a volta de jogadores.

“Vamos ter o retorno de 3 ou 4 jogadores. A gente espera, com isso, ganhar opções e, principalmente, parar de quebrar a cabeça com improvisações”, ponderou.

Diário do Pará, 16/03/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Está perdoado o Mazola por não ter opções mas ele precisa dar um tempo para o Weslei, Geovane, Xaves e dar mais oportunidade para o Hélio, Wallace e Pingo. Pelo menos os garotos sabem fazer gol.

    • Cara vamos parar com essa conversa de base, com exceção do lateral esquerdo , o resto entra e não mostra nada. O Remo tem que contrar jogadores que disputavam a série B e hoje perderam espaço, seguir o exemplo da mucura que a maioria eram ex-jogadores da seria B.

  2. E se tiver de improvisar coloca os moleques que vieram da base e não decepcionam,jogam com vontade,garra e técnica além de terem ótimos condicionamentos para aguentar correr 90 minutos que falta a esses “ditos profissionais”que vem de fora,bando de atores…

  3. É isso que muitas das vezes não entendo e queria que alguém me explicasse. Porque não colocam os garotos de base?

  4. O Remo não tem base, esses jogadores da base são apadrinhados de dirigentes, cartolas, ex-jogadores e radialistas e Só passa na peneira os apadrinhados. Se é pra mudar tem que começar pela base.

  5. Criou oportunidades. Mas, não fez gols e isso incompetência. O time jogou mal, incontestável. So teve um desempenho razoável enquanto o ER esteve bem. Depois que ele cansou no segundo tempo o Remo caiu muito. No segundo tempo o Vinicius assistiu o jogo. Poderiam ter dado uma cadeira para ele sentar. A matéria fala parece que o time do Independente entrou com 9. Jogou na defesa, veio para empatar e a primeira expulsão foi aos 27 do segundo, a segunda foi no final do jogo. Isso ele não coloca na matéria.

  6. tem uma penca de jogador que ja deu laterais não tem que se salve contrata 4 atacante de area 1 meia armador 1

Comments are closed.