Jacuipense-BA 1x2 Remo (Eduardo Ramos)
Jacuipense-BA 1x2 Remo (Eduardo Ramos)

Adversário do Remo no último domingo (09/08), pela rodada de abertura da Série C do Campeonato Brasileiro, a Jacuipense (BA) confirmou nesta quarta-feira (12/08) que teve 2 casos do novo coronavírus no elenco. Os exames foram realizados seguindo o protocolo de pré-jogo para a 2ª rodada, onde todos que irão para as partidas devem fazer os exames.

O clube baiano informou que os jogadores estão em isolamento e serão substituídos da viagem para o Maranhão, onde a equipe vai enfrentar o Imperatriz (MA) no próximo sábado (15/08).

Imperatriz-MA

Apesar da confirmação da viagem para o Maranhão, a partida está sob a possibilidade de não acontecer, pois surgiram novos casos da Covid-19 no elenco do Imperatriz (MA). Ao todo, o último exame feito pelo clube, nesta semana, apontou 14 casos positivos, sendo que 12 eram atletas. Por esse motivo, a diretoria do clube pediu à CBF o adiamento da partida.

Caso a CBF atenda a solicitação do clube maranhense, este será o segundo jogo do Imperatriz (MA) adiado por conta da doença. Na 1ª rodada da Série C, a partida contra o Treze (PB) foi cancelada pelo fato de 12 dos 19 atletas que viajaram para Campina Grande (PB) terem testado positivo para o novo coronavírus.

Vale ressaltar que a próxima partida do “Cavalo de Aço” na competição é contra o Clube do Remo, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), na segunda-feira (25/08), às 20h.

Roma News, 12/08/2020