Gustavo Ermel
Gustavo Ermel

A partida deste domingo (19/01) marcará a estreia do Leão pelo Parazão 2020, competição na qual a equipe brigará pelo tricampeonato. Com o apoio maciço da torcida, os jogadores já declararam que a caminhada será mais imponente no confronto contra os adversários.

“Já vi que a torcida comparece, isso é bom. Time que tem torcida, que tem apoio, cobrança. Cabe a nós jogarmos bem para representá-los da melhor forma. Eles empurrando a gente como um 12º jogador nos motiva ainda mais para buscar nossos objetivos”, destacou o atacante Gustavo Ermel.

Com a moral em alta com o torcedor pela boa apresentação no último dia 04/01, no amistoso contra o Castanhal, no Baenão, quando marcou 2 gols na vitória de 4 a 1, Ermel espera exibir ainda mais talento.

“Nosso papel é sempre buscar melhorar. Chego para somar e ajudar o Remo. Podem esperar um jogador inquieto, que sempre vai buscar crescer dentro de campo”, disse.

Diário do Pará, 18/01/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Bem vindo Ermel, já até esquecemos o Gustavo anterior. Faça gols e corra pro fenômeno, se for sair do campo que seja esgotado.

  2. A qualidade tecnica é muito importante, mais a raça e a vibração , são impresindiveis no Leão jogador que não se doa, não tem vida longa, vamos lá, avante Leãooooooooooo❤❤❤❤❤❤❤❤

Comments are closed.