Gustavo Ermel
Gustavo Ermel

Um dos principais nomes do setor ofensivo azulino, o atacante Gustavo Ermel comemorou o retorno das atividades e colocou a expectativa lá em cima para a partida do próximo domingo (02/08), contra o Águia.

“A expectativa é excelente. Estamos ansiosos depois de tantos dias sem atividades e a gente começa a voltar agora com os treinamentos. Entrando em uma semana decisiva, vamos continuar trabalhando firme para que possamos fazer um grande jogo”, disse.

Ermel é um dos cotados para começar jogando diante o adversário marabaense, mas rechaçou a condição de titular e colocou todos em pé de igualdade no elenco azulino.

“Ainda não tem nada definido. Aqui todo mundo está treinando bem, se dedicando. Quem ele (Mazola) optar, quem ele escalar, vai estar representando bem o clube”, afirmou.

O atacante garante que dedicação não irá faltar nesta retomada da temporada. Um empate já garante o Remo na semifinal do Estadual, na briga pelo tricampeonato. Além disso, o Leão ainda terá a Série C do Brasileirão e a Copa Verde (ainda não confirmada oficialmente pela CBF) para jogar em 2020/21.

“Vamos nos dedicar ao máximo, ir atrás dos nosso objetivos. O Clube do Remo é um clube de massa e vamos tentar o máximo para conseguir as vitórias e fazer grandes jogos”, assegurou.

No Baenão desde fevereiro, o técnico Mazola Júnior pôde, enfim, ter tempo para implantar seu modelo de jogo no Remo. Infelizmente, este tempo veio devido a pandemia do novo coronavírus.

Ermel acredita que este período foi benéfico para conhecer melhor o treinador e garante que intensidade não vai faltar no Remo a partir do próximo jogo.

“Antes da paralisação, Mazola havia chegado e acredito que não deu um mês de trabalho dele. Agora ele conseguiu colocar alguns aspectos da forma que trabalha. Então, intensidade vai ter sempre. Vamos procurar ficar com a bola, jogar. Esse é o método para que possamos fazer grandes jogos durante o ano”, apontou.

A principal contratação do Remo para a sequência da temporada foi o experiente centroavante Zé Carlos, de 37 anos. Para Gustavo Ermel, as conversas no dia a dia vão ser fundamentais para criar “sintonia” entre eles dentro de campo.

“A gente está se dando muito bem. Conversamos todos os dias. É um cara gente boa demais, veio para somar. Quanto mais a gente conversar e trabalhar junto também, com certeza vamos nos dar bem durante a competição”, finalizou.

Roma News, 28/07/2020