Remo 4x1 Castanhal (Gustavo Ermel)
Remo 4x1 Castanhal (Gustavo Ermel)

Dos jogadores novatos, certamente o atacante Gustavo Ermel é o jogador que está com a moral em alta junto à torcida azulina.

Após duas apresentações interessantes nos dois amistosos contra o Castanhal, especialmente a última, ocasião em que marcou 2 gols na vitória de 4 a 1, no dia 04/01, o atleta será escalado na onzena principal do Leão, no que depender dos torcedores.

Porém, Ermel fez questão de valorizar o papel do grupo nesse período de pré-temporada, já que o foco é a evolução coletiva.

“Busco fazer meu trabalho com excelência, mas todo mundo está chegando igual, brigando por espaço. Por mais que joguem 11, têm os 3 que entram depois e os 22 que estão no grupo para dar força e ajudar. Crescer o coletivo”, apontou.

Satisfeito pela apresentação passada, o ponta espera ser determinante agora nas partidas oficiais pelo Parazão. Por isso, além da forma física, Gustavo Ermel adiantou que está pronto também emocionalmente.

“Meu trabalho está sendo feito, mas tenho de melhorar. Estou preparado para ser cobrado, por isso tenho que botar os pés no chão e me preparar bastante para essa estreia”, comentou.

Diário do Pará, 09/01/2020