Lucas
Lucas

O ciclo de contratações do Clube do Remo não está finalizado. A diretoria segue sondando o mercado e busca, prioritariamente, um lateral-direito e um atacante.

Além disso, o goleiro Lucas Silva (17 anos) está de volta ao Baenão. O atleta fez uma postagem nas redes sociais em que agradeceu o retorno ao Remo, após Lucas se transferir para o Cruzeiro (MG), em 2018, onde atuou na equipe Sub-17. Na época, o goleiro chegou a compor o elenco profissional do Remo como terceira opção.

O próprio presidente do clube, Fábio Bentes, admitiu que a diretoria não considera que o grupo está fechado para o decorrer do Campeonato Paraense e Copa do Brasil, que são as primeiras competições de 2020.

“Tenho conversado (com o técnico Rafael Jaques) e existe um entendimento de, pelo menos, mais duas peças para fechar o grupo, mas não adianta contratar por contratar”, revelou Bentes.

“É um lateral-direito e um atacante. Fecharia o nosso grupo e estaríamos satisfeitos para o início de trabalho”, concluiu o gestor azulino.

O Liberal.com, 15/01/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Qual a situação d garoto Rony ?
    O Léo Moura está sem Club e nada q um bom patrocinador ñ possa ajudar! Será q o Nininho ñ voltaria? Tenta trazer o Rafael Silva d Luverdense

Comentários