Giovane Gomez e Rafael Jansen
Giovane Gomez e Rafael Jansen

O Remo contratou o centroavante Giovane Gomez, de 24 anos, com a missão de ser o homem-gol e alegrar os torcedores azulinos em 2020. O atacante falou sobre essa missão antes do treino desta sexta-feira (17/01).

“Se Deus quiser, estou preparado para isso. Sei que a torcida é apaixonada e está carente de um atacante que faz gol. Vou atrás disso, venho trabalhando na pré-temporada e espero que domingo (19/01) tenha oportunidade de finalização para fazer o gol. Uma hora vai sair”, afirmou.

Geovane comentou que a expectativa para a estreia no Parazão é grande e que o time está focado em conseguir os 3 pontos.

“Agora está valendo, começa o campeonato de verdade e cada um tem que dar ao máximo na partida de domingo (19/01). Me sinto melhor com 3 atacantes, porque são dois de velocidade e acho que vai chegar a bola”, comentou.

O jogador contou que está se acostumando com o clima quente e úmido do Pará.

“Até agora não peguei o campo pesado, mas tem o calor, porque aqui é quente e isso faz parte da carreira do profissional, mas tem que se adaptar rápido”, disse.

Sobre o adversário de domingo, o Tapajós, Giovane contou que não conhece, mas a comissão técnica vai passar o relatório sobre o Boto santareno.

“Não conheço. Acredito que no final de semana o técnico vai passar as últimas informações”, comentou o camisa 9.

O Remo estreia no Campeonato Paraense no próximo domingo (19/01), às 16h, no Mangueirão, contra o Tapajós.

O Liberal.com, 17/01/2020