Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Felipe Gedoz havia acabado de chegar e topou uma estreia precipitada contra o Santa Cruz (PE). Teve atuação discreta e saiu em débito, por um pênalti perdido. Agora, um pouco mais ambientado, o atleta tem o desafio de se redimir diante do Botafogo (PB), fora de casa.

Principal investimento do Remo nesta Série C, Gedoz tem a consciência das expectativas que causa na torcida azulina e da responsabilidade que carrega. Potencial não lhe falta para ser peça decisiva na luta pelo acesso à Série B. Óbvio que vai ser sempre o alvo principal das esperanças e das cobranças da nação azulina, a cada jogo.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (23/11), às 20h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 20/11/2020

21 COMENTÁRIOS

  1. Na verdade nunca foi esperança o time estava jogando muito bem,o problema é que o Remo contrata e não utiliza, e quando utiliza quer que resolva todos os problemas, lá vem mais um atacante, anteriormente quem resolveria era o Salatiel, o Remo vive contratando e dando esperança ao torcedor a cada contratação dizendo que é o que necessita,mas até agora não trabalhou direito com o que tem. O Campeonato já está na reta final,abram o olho.

  2. Tem que dar mais oportunidade para o Carlos Alberto que sempre quando entra da uma dinâmica muito boa para o Meio. Falta o Eduardo Ramos trabalhar mais no meio em conjunto com Carlos ALberto para dar ligação ao time. Gedoz, se mostrar serviço pode ganhar vaga no meio, mas tem que fazer por onde primeiro.

  3. A diretoria está fazendo o papel dela direitinho e fazendo boas contratações e reforçando o elenco,agora se vai dar certo é outro assunto ,futebol é imprevisivel e quem escala é o bom técnico Bonamigo e opções não faltam em nenhuma posição eu acredito no acesso e muito.

    • Concordo! O importante é ter um bom elenco. O Remo trouxe jogadores de bom nível para essa série C. Trouxe também bom treinador. A direção fez a sua parte. Agora é o torcedor incentivar e torcer.

  4. “se” a bola entrasse, seria outra atmosfera, Gedoz chega e já toma a responsa na liderança do Remo.
    O cara joga bola, é técnico e sabe fazer gols. Vai deslanchar sim, e será peça fundamental no remo na série B do ano que vêm!
    Profetizei

  5. Temos que exorcizar a sindorme ” TOMBENSE”, temos que ir com cautela para campina grande, pois eles vao fazer pressao fora e dentro do estadiol, sabe lá se algum dirigente do botafofo viajou para sao paulo. Esta em jogo a permanencia deles na serie C, pois no jogo do treze eles vaos se matar em campo.

  6. Concordo, para o ataque temos: ER, Wallace, Helio, Tcharles, Ermel, Salatiel, João Diogo e Heron! Muita gente para no máximo 3 vagas! O Gedoz foi importante, pois tínhamos basicamente o CA de meia e o ER não rende mais na meiuca! Não entendo os volantes serem tão lentos, principalmente o Charles, o Djalma foi liberado pelo Remo????

  7. Pra mim o pouco tempo que o Felipe gedoz jogou, independente do pênalti e rebote, na minha opinião, ele jogou bem, é só acreditar no cara que ele vai resolver a tão sonhada classificação para próxima fase e o acesso pra série B.

  8. Reportagem tendenciosa, de um repórter claramente tendencioso. O Felipe Gedoz, a despeito de ter perdido o pênalti, demonstrou ter qualidade, sim. Sabe tocar na bola, teve bom posicionamento e acrescentou lucidez e poder ofensivo ao meio-campo do Remo. Qual o objetivo de uma reportagem como essa? Queimar o jogador pra torcida do Remo (que é burra, teleguiada e influenciável)? Agora vai fazer a torcida pegar no pé de um bom jogador apenas por uma primeira impressão equivocada? Repito: Felipe Gedoz tem qualidade. Deixem o cara jogar e demonstrar o futebol que tem. Mídia nojenta e imparcial.

  9. Só um aviso à torcida do Remo: NÃO ENTREM NA PILHA DESSE REPÓRTER (Carlos Ferreira) TENDENCIOSO! Ele adora desestabilizar o ambiente no Clube do Remo, e todos sabem disso. Ele é um “profissional” ridículo e tendencioso. E todos sabem sobre pra que time ele torce aqui no Pará. Agora ele quer tentar fazer a torcida se voltar contra o Felipe Gedoz por causa do pênalti perdido. Não entrem nessa pilha. Gedoz, apesar de ter perdido o pênalti, entrou bem ali no meio-campo do Remo e demonstrou qualidade (ao contrário do que esse “repórter” afirma).

  10. Boa noite! Vamos ganhar o Botafogo acredito no grupo e no técnico do Remo, rumo a série B,gol do Eduardo Ramos ou wallace vamos lá Leão, Remo 2 x 0 Botafogo

  11. pra mim uma das melhores contrataçoes fora o marlon e ricardo luz e o Gedoz,o cara sem preparo corria o campo todo imagini ele com todo preparo e com erros que se chega nos acertos e os que lhe criticaram ainda vao lhe aplaudi vamos pra cima GEDOZ vamos pra cima meu LEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAoooooooooooooooooooooo,.

Comentários