Independente 1x2 Remo (Charles e Robinho)
Independente 1x2 Remo (Charles e Robinho)

No duelo de sábado (01/02), alguns jogadores tiveram a chance de estrearem no time azulino, de forma oficial, em 2020.

O volante Charles foi um deles. Pela característica de buscar mais o jogo, apesar da sua função de origem, o atleta ajudou a equipe justamente em levar mais ofensividade e ser uma alternativa mais próxima aos companheiros de ataque. Na expectativa de ganhar sequência na onzena principal, o jogador avaliou o coletivo.

“Normal acontecerem erros. O importante é somar os 3 pontos em todas as partidas. Consertar o erro com vitória é melhor, mas creio que a gente deve dar ênfase no que foi certo. Eles vieram com pressão, mas a nossa vitória foi justa”, ponderou o volante.

O meia-armador Douglas Packer, que também debutou no time titular, comentou sobre o êxito nas mudanças.

“Trabalhamos bem durante a semana. Essa movimentação no meio, diversificar um pouco, foi importante. Nossa vitória, com Jackson fazendo gol e Wesley também, vai nos dando força”, disse.

Diário do Pará, 03/02/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. acho que ta faltando mais preparo fisico pois houve uma queda no 2otempo com isso foram 35 passes errados leve eles pra caixa de areia no primeiro tempo dominamos enquanto tivemos folego.gostei muito dessa formacao acho que com jansen voltando pra zaga nininho na lateral djalma ao lado de charles no meio junto com robinho e parcker o time tem tudo pra evoluir amem

  2. Gostei ta faltando o ataque acertar os contra ataques nesse jogo teve varias oportunidades de matar o jogo e desperdiçaram tem que matar.

  3. esse gelson tem muita qualidade ve se da pra vc lancar ele pra da mais consistencia no meio ok boa sorte vamos chutar mais de fora da area ok vamos subir leao

  4. Remo não tem laterais. As laterais, ambos os lados, não apoiam as ações ofensivas. Pouquíssimas vezes chegaram pra agir como elemento surpresa vindo de trás e efetuar cruzamentos. Jansen na lateral é um desperdício. Não é a dele. Apesar do cruzamento que deu a vitória no primeiro jogo, ele é limitadíssimo no apoio às ações ofensivas. Ronael, do outro lado, erra passes em demasia e também é limitado em avanços. Menos mal que os volantes, que não se aproximavam dos meias pra ajudar nas construções ofensivas, deram uma melhorada.

  5. Concordo com o colega, pois o Remo não tem laterias. Mas também não fiquei satisfeito com o meio de campo no segundo tempo do jogo, principalmente Robinho (que desapareceu) e o Xaves, que certamente, os jovens da casa (Pingo e Warley) fariam melhor. Charles e Packer são bons jogadores, só precisam melhorar a firma física e o treinador demorou muito pra substituir no meio, tendo em vista que o meio já estava dominado pelo adversário.

  6. Parker é um jogador diferenciado e deu qualidade e opções no meio campo,Charles é um líder nato em campo e da confiança pela personalidade de seu futebol e ainda falta melhor condicionamento físico e ritmo de jogo aos dois , serão dois titulares absolutos e a tendência é crescer o futebol de ambos,a defesa está segura e jancem é outro destaque e tem vaga no time de zagueiro ou lateral não pode ficar de fora do time,ainda destoa e não está bem é o lateral Ronael que erra muitos passes e é fraco no apoio.

Comments are closed.