Tcharles
Tcharles

A diretoria azulina segue no mercado em busca de um centroavante para a sequência da temporada. Desde abril, o nome do atacante Tcharlles é o preferido da comissão do Remo para disputar vaga com Zé Carlos no comando de ataque azulino, mas o Leão não terá vida fácil para poder contar com o jogador de 28 anos para a disputa da Série C do Brasileirão.

Valdir Souza, empresário do atleta, informou que a negociação “está encaminhada” com o Remo, mas que o assunto ainda é tratado com cautela para diretoria de futebol do clube.

O executivo azulino Carlos Kila desconversou, afirmando que o desfecho da negociação está “complicado”, por conta da concorrência.

“Bem complicado. Tem clubes da Série B concorrendo. Estamos aguardando o final do Paulistão para definir. Só fizemos uma proposta, mas que ainda não foi respondida. Serão detalhes a serem tratados após o acerto financeiro, que ainda não aconteceu”, disse Kila.

A Ponte Preta (SP) seria a equipe da Série B interessada no atacante. Além da equipe do interior paulista, o Sport (PE) também já demonstrou interesse em contar com o centroavante para a disputa da Série A.

A definição sobre o futuro de Tcharlles sairá mesmo somente após o término do Paulistão e o dirigente da Inter de Limeira (SP), Enrico Ambrogini, explicou que não será dito nada sobre o assunto neste momento. A ideia do clube é emprestar o atacante para que ele retorne para o Paulistão em 2021, já que tem contrato por mais uma temporada.

“Não vou comentar nada de transação por enquanto. Estou focado aqui no (Campeonato) Paulista e, até acabar aqui, não vou comentar nada dessas negociações”, disse Enrico.

Paulistão

Nesta quinta-feira (23/07), a Inter volta a jogar pelo Paulistão e com o atacante entre os titulares. Pela 11ª rodada, a equipe encara o Oeste (SP) na briga por uma vaga nas quartas-de-final da competição. Para avançar de fase, a equipe de Limeira (SP), que tem 11 pontos e ocupa a 3ª colocação do Grupo C, precisa vencer os 2 últimos jogos e torcer para que o Mirassol (SP) – 2º colocado, com 16 pontos – não some mais que 1 ponto dos 6 a serem disputados.

Independente de avançar ou não para as quartas de finais, o atual time de Tcharlles deverá seguir na disputa do Paulistão, disputando o “Troféu do Interior”, no caso de não classificação ao mata-mata decisivo.

Roma News, 21/07/2020

5 COMENTÁRIOS

    • Acho que não teve sequência de jogos. Aqui é difícil. Tem muitos jogadores que vão bem em muitos outros lugares. Mas, chegam aqui, por força da imprensa, contra o Remo, o jogador sequer tem chance de adaptação. Se não chegar e fizer logo um grande jogo na estreia já é queimado pela imprensa e a torcida se influencia por esses comentários. Na minha opinião, pelo que vejo, tem comentários em que jogadores do payssandu podem ser uma praga. Mas, eles sempre enxergam só nos olhos deles, características de valor, já no Remo, no primeiro erro, o jogador não presta. Na TV Cultura, isso é muito forte, observem.Os cara são uns torcedores, de comentaristas isentos, não tem nada. Eu já vejo os jogos tirando o som da TV. São insuportáveis esses caras. O Marquinhos Belém é um deles.

Comments are closed.