Remo 4x2 Águia (Everton Silva)
Remo 4x2 Águia (Everton Silva)

O lateral-direito Everton, de 26 anos, está de malas prontas e deve deixar o Remo. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Evandro Gomes. Segundo ele, o lateral estaria sendo negociado com um time da Série B.

“Hoje (quarta-feira) é o último dia de contrato dele no Remo. Everton já está com proposta e semana que vem já deve se apresentar na outra equipe. Inclusive, temos uma situação de Série B ainda em negociação, mas o clube não me autorizou a divulgar, só quando ele assinar”, revelou o empresário.

Everton perdeu espaço no time azulino quando sofreu uma lesão grau 2 na posterior da coxa direita após o jogo contra o Águia, na 9ª rodada do Parazão, logo no retorno do futebol. Por conta disso, já ficou de fora de 9 jogos, entre o Estadual e a Série C, sendo substituído pelo zagueiro Rafael Jansen, improvisado na posição.

“Ele contundiu, daí chegou outro lateral-direito (Ricardo Luz) e fixou-se na posição. Então acredito que, até pelo fato dele ter um salário considerável para o patamar do Remo, eles preferiram ficar só com o jogador que tem o salário mais alto, acredito que tenha sido isso”, contou.

Evandro afirmou ainda que Everton sai pela porta da frente, assim como entrou. Sem nenhum conflito e tudo resolvido com tranquilidade. O empresário também enalteceu a diretoria e a equipe médica do Remo, pela estrutura oferecida ao lateral.

“Tudo na paz, tudo tranquilo. Enfim, o Remo tem sido muito correto em tudo com Everton, inclusive na recuperação dele. Em termos estruturais, pessoal da equipe médica, fisioterapia, enfim, tudo perfeito, 100%”, enalteceu.

O Leão volta a campo no sábado (17/10), às 17h, para enfrentar o Ferroviário (CE), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 15/10/2020

12 COMENTÁRIOS

  1. É por essas que o Bentes deve ser reeleito, onde já se viu um empresário de um jogador sair elogiando o cuidado que um clube teve na recuperação física de um atleta?

    Isso aumenta a credibilidade da entidade, pois essas histórias se espalham no meio futebolístico facilitando a vinda de atletas que anteriormente cobravam salários inflados para vim pro Remo com medo de não terem uma estrutura para tratamento em caso de lesão ou mesmo pra recuperação muscular, além, é claro da falta de garantia de receberem o seu salário, coisas comuns em gestões passadas e que querem retornar.

    Há clubes que tem pouca torcida, mas que brilham na série B ou até mesmo na A só através de boa gestão.

    Agora imaginem onde pode chegar o Clube do Remo com uma gestão assim e com o apoio dessa torcida apaixonada que jamais abandona!!!

  2. To sentindo que vamos subir este ano,porque so esta acontecendo coisas boas no Baenao essa noticia foi otima,jogador meia boca e bixado pode ir , nao produziu nada desde sua chegada.bora LEAO RUMO A SERIE b

  3. Muito bom ver o Remo ser reconhecido pelo seu profissionalismo. A gestão do Fábio Bentes foi uma das melhores coisas que aconteceu ao Leão nesses últimos anos, é um trabalho que precisa de continuidade.

  4. Boa sorte ao Everton e parabéns a diretoria de futebol é assim mesmo que tem de agir,contratou o jogador e ele além de não jogar tão bem vivia no departamento médico que vá jogar em outro lugar..

  5. Muito obrigado Everton pelos servicos prestados ao mais querido! Infelizmente as contusoes atrapalharam bastante a passagem dele pelo Remo, mas quando entrou em campo jogou bem.
    Acho que a saida eh a melhor opcao para ambos, pois hoje estamos muito bem servidos na lateral direita, e dificilmente ele teria oportunidade de jogar,
    Desejo sucesso e saude nos seus novos desafios, e que o Leao suba para a serie B. Amem!!!

  6. Era bom arrumar um clube para o Djalma também, pode ser o payssandu, se ainda quiser ele por lá. É muito provável que lá ele jogue os clássicos, principalmente, e outros jogos também, com mais vontade e entusiasmo do que joga no Remo e seja mais feliz. Nunca venceu um clássico. Vive a maior parte do tempo contundido ou recuperando de contusão, ou recuperando a forma física pelo período parado por contusão. Não consegue uma sequência de jogos. Na minha opinião inventaram esse jogador no Remo. O Remo não tem proveito nenhum com esse jogador. É o que penso!

Comentários