O Remo encara a Jacuipense (BA) no sábado (10/10), em Belém, abrindo o returno do Grupo A da Série C. Para este compromisso, o técnico Paulo Bonamigo poderá ter de volta algumas peças que estavam no Departamento Médico.
De fora do clássico por ter testado positivo para Covid-19, o zagueiro Fredson já voltou a treinar com o grupo, mas ainda precisa que o Departamento Médico do clube obtenha uma liberação da CBF.
“O protocolo da CBF pede que o jogador volte aos treinos em 10 dias, contando o dia do exame. Teoricamente, ele completa 10 dias na sexta-feira (09/10), mas estamos resolvendo tudo isso, pois clinicamente ele está bem e liberado para o jogo”, informou o médico Jean Klay.
O Leão volta a campo no sábado (10/10), às 19h, para enfrentar a Jacuipense (BA), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
O Liberal.com, 08/10/2020
Ótima notícia do retorno dos zagueiros Fredson e Jansen.
Kevem saiu daqui em excelente forma. Como está agora? As vezes temos uma idéia de como o atleta jogava. Mas, a comissão técnica tem um conceito atual da condição técnica e física do atleta. O Bonamigo não optou por ele no clássico, optou pelo Alemão, que, para mim, é um zagueiro somente razoável. Nesse momento, para mim, o Mimica é o primeiro reserva na falta de um dos considerados titulares. Em boa forma o Kevem teria chances de ser titular.
Que bom a volta desses titulares até porque escalar alemão e mímica dois zagueiros veteranos juntos não acho legal o ideal seria o Keven ao lado de um dos dois pois aliaria experiência a juventude.
Caberia experimentar um time com 3 zagueiros, acho que colocar o Keven como libero daria mais liberdade aos laterais para apoiar a criação e ataque!
Seria um 5-2-1-2 sem a bola e um 3-2-3-2 com a bola! bem compactado seria um time com boa postura defensiva e ao mesmo tempo teríamos muita gente chegando no ataque! Fora que a bola parada ia ganhar mais força ainda!
Só tem que trabalhar o temperamento do mesmo, é por isso que os melhores jogadores do mundo nunca fazem isso! Gamarra não fez nenhuma falta na copa do Mundo
Não gosto dessa merda d Fredson, ele q entregou o título pra mucura
Pra min tá tudo na mão do técnico Paulo Bonamigo, nele eu acredito, os jogadores que ele escalar será, com certeza, o melhor para o nosso querido leão!
Fredson deveria tentar ganhar a vida no UFC
Concordo Ruy, a gente aqui do lado de fora, não sabemos os bastidores de um treino e, quem está apto ou não a jogar, a nossa visão é totalmente diferente do dia a dia do técnico, as vezes queremos dá o palpite na escalação de um jogador, porém sabemos que não é como queremos. Joga quem se esforça se dedica e demonstra qualidade nos treinamentos.
Comments are closed.