Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O Remo segue em preparação para o jogo contra o Paysandu e talvez possa contar com um dos dois jogadores que estão no Departamento Médico.

O lateral-esquerdo Dudu Mandai não vem jogando por causa de dores musculares na coxa esquerda, mas já começou o trabalho de transição nesta segunda-feira (03/02) e, se estiver apto até o meio da semana, pode ser relacionado para o Re-Pa.

Por outro lado, o meia Eduardo Ramos segue o tratamento de uma inflamação na superfície do osso da tíbia e dificilmente terá condição de jogo no clássico do próximo domingo (09/02).

O Liberal, 04/02/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. O Remo devia uma grana para o ER. Ele abdicou de uma parte da divida para voltar para o Remo. Tambem nao estou gostando do desempenho dele nos gramados, mas ele ficara pelo Remo. O tecnico tem que ver uma melhor forma de utiliza-lo, dependendo como atacante.

  2. A fase do Eduardo Ramos não é boa e já faz tempo,mas pode ser um jogador útil ao elenco se aceitar o banco numa boa e não causar discórdia e quem sabe jogando mais a frente não venha a ser uma grata surpresa, futebol o cara tem ,acho que falta melhorar o preparo físico como sempre.

  3. Eu experimentaria ele como centroavante porque técnica e finalização ele tem. Não tem mais velocidade pra jogar no meio.

  4. Não acredito que ainda cogitam o Eduardo Ramos pra jogar um RExPA! O cara vira uma “carne de porco”! Não rende nada! Treme na base! Ainda sou mais o Dema, o Biro Biro…. enfim!

  5. Se o Eduardo Ramos fosse um cara que se cuidasse fora de campo, ainda estaria jogando em alto nível. Mas sempre foi só farra, aí chega uma hora que o corpo não aguenta farra e futebol. Quando se é novo o cara consegue fazer as duas coisas. Como não tem jeito de dispensa-lo, por conta do acordo que o Remo fez pra quitar a dívida com ele, penso que o Eduardo pode ser uma boa opção para entrar nos jogos lá pelos 15 ou 20 minutos do segundo tempo e jogando como atacante. Diego Souza do Grêmio era meia e virou atacante. O mesmo pode acontecer com o Eduardo Ramos.

Comments are closed.