Douglas Packer
Douglas Packer

O meia Douglas Packer deve reestrear no jogo entre Carajás e Clube do Remo, marcado para o o próximo domingo (26/01), às 16h, no Mangueirão, pela 2ª rodada do Campeonato Paraense.

O jogador está regularizado e vem treinando normalmente, segundo informou a assessoria do Leão. No entanto, não deve começar jogando.

Packer será relacionado e começará a partida no banco de reservas, sendo opção para o técnico Rafael Jaques no decorrer do duelo contra o time de Outeiro.

O Liberal, 23/01/2020

18 COMENTÁRIOS

  1. Douglas Packer não é jogador pra ficar no banco,o remo vai perder ele pra outro time de novo,ele não vai querer ficar no banco tendo outros times querendo ele pra ser titular!!!

  2. SE O REMO ENTRAR COM O MESMO MEIO DE CAMPO QUE COMEÇOU JOGANDO NO PRIMEIRO JOGO VAI SOFRER DE NOVO. TEM QUE TIRAR O EDUARDO RAMOS E O XAVES DESSE TIME

  3. Porrrr…….. no banco !!! Meu irmão assim não dá!!!!
    Isso é opção do técnico??? Não acredito !
    Já não estou botando fé nesse treinador!
    JAQUES!!! O DOUGLAS PACKER É TITULAR CARA !! alguém tem dúvida??

  4. O Remo não pode entrar com a mesma formação, será teimosia demais. Não faz sentido ter alguns dos melhores jogadores do elenco no banco. Tem que mudar logo contra o Carajás e assim já definir quem fica com a posição.

  5. Jacques, Paker é quem vai segurar teu cargo, e vc coloca o cara no banco? Ele já jogou o paraense, deixa de besteira e põe de titular

  6. Calma gente o campeonato ta apenas no começo… a torcida do remo e muito impaciente . Entendo os motivos , mas descordo . Confio no Bentes e no Jaques!

  7. Pelo amor de Deus gente, o próprio douglas deu entrevista dizendo q nao ta 100%, ele vai entrar no decorrer do jogo, é apenas uma transição, vcs parecem q são de 6 meses pow

  8. Mano estamos deixando eles trabalhar desde 2005 pessoal,vocês que estão comentando deixa o cara trabalhar,!!!!!estão acustamados com a derrota,eu não me acostumo com a derrota,domingo era pra gente sair do Mangueirao com uma goleada pow,somos time grande de massa,uma torcida fantástica,merece tá batendo cabeça com um time qualquer pow,estamos sofrendo desde de 2005 e vocês estão conformados,pow peraí,ja tô ficando velho e não vejo o remo subir pow,os cara estão com medo de tirar o Eduardo e ele aprontar o que aprontou na última vez,temos que brigar pelo nosso time pow,é a gente que sente na pele,é agente que pagamos ingresso e somos sócio torcedores,não podemos aceitar qualquer coisa,aí vem um monte de ze ruela pedir pra ter calma,vocês aguentam sofrer mais um pouco,porque eu não aguento mais não,e vou cobrar mesmo,porque é meu time do coração,não é pra qualquer um que pode vestir esse manto não mano!!!!!

  9. Pow mano esse é o espírito, sem não quer cobrança e responsabilidade nem vem k…. RESPEITEM a nação…. tem quer honrar e respeitar o maior do Norte. Não aguenta pede pra sair.

Comments are closed.