Douglas Packer
Douglas Packer

Douglas Packer está oficialmente de volta ao Remo. O meia foi reapresentado a nação azulina na noite desta quarta-feira (15/01).

Em evento realizado na sede social do clube, o jogador concedeu a primeira entrevista coletiva após o retorno, disse que está feliz em voltar e ciente da responsabilidade para a temporada que se inicia.

“Sem dúvida alguma, vou procurar fazer o meu melhor. Quando a gente volta, a gente vem com uma responsabilidade ainda maior do que a da primeira passagem, então pretendo conquistar novamente outros títulos com o clube. Como próprio presidente disse, vamos focar também no segundo semestre com Série C, Copa do Brasil, Copa verde, mas nosso primeiro objetivo, é o Campeonato Paraense”, disse.

O retorno do meia agitou as redes sociais e aumentou as expectativas do torcedor para uma temporada com bom desempenho do time, principalmente por parte do jogador. Questionado sobre o rendimento de outros que viveram o mesmo e não trouxeram novidades nas jogadas para o time, Douglas Packer fugiu um pouco e disse que o passado ficou para trás, que mais importe é pensar no futebol.

“É como se fosse a primeira vez que estivesse chegando no clube. Ano passado, cheguei aqui e poucos me conheciam, meu foco foi totalmente em jogar futebol. Acho que o extracampo e essa parte de marketing é legal, faz parte também do futebol, envolve o torcedor, mas nosso foco é outro, é resultado dentro de campo”, apontou.

Douglas Packer foi sincero ao falar sobre a expectativa de já atuar na estreia do Remo no Parazão, no domingo (19/01), algo que provavelmente não irá acontecer.

“Se depender de mim, estarei em campo, sem dúvida alguma, mas sei que tem que respeitar toda uma sequência. O pessoal já está trabalhando, já vêm de uma pré-temporada longa, então acho que isso tudo cabe a comissão técnica”, concluiu.

Roma News, 16/01/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo jogador e lembrando que a saída desse jogador coincidio com a queda do time ano passado na série c,quando o clube do Remo era líder ao final do primeiro turno e todos davam como certa a classificação ao mata mata,infezlimente não tinham como cobrir uma proposta do exterior,mas esse ano o Remo sobe com certeza.

  2. Bom jogador porém covarde, abandonou o time por ambição de salários alto e agora tá de volta. Espero que ele ou outro não fassa novamente como acontece todo ano sempre com a mesma desculpa, com PROBLEMAS FAMILIARES.

  3. Engraçado falarem que o cara abandonou o barco. Até parece que não conhecem como funciona o mercado da bola. O cara teve proposta salarial maior e foi jogar na Europa!!!

Comments are closed.