Lucas
Lucas

Entre as possíveis conversas em torno de reforços do Remo, uma coisa é certa: o clube descartou a contratação do volante Lucas, com passagens pelo CRB (AL) e Paysandu.

Segundo o diretor de futebol Dirson Medeiros, o Leão chegou a iniciar conversas com o jogador, mas as negociações não avançaram.

“Falamos com ele (Lucas), mas ele ainda busca mercado na Série B e não falamos mais sobre isso”, afirmou o dirigente.

Apesar do momento de pandemia provocada pelo novo coronavírus, a diretoria azulina vem mantendo reuniões com o técnico Mazola Júnior sobre reforços e a volta dos treinos com bola.

“Sempre temos reuniões com o treinador, pois a última palavra é do Mazola. Falamos sobre reforços e também aguardamos a comissão de protocolo para planejar a volta do elenco aos treinos”, contou.

Diário Online, 29/05/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. Se os eternos reservas da base forem escalados uns 4 jogos seguidos serão titulares por toda a temporada com certeza,só colocam os moleques no segundo tempo ou quando não tem quem improvisar,ficam insistindo com jogadores ruins de fora do estado,incrível…

  2. De todos os jogadores que já foram especulados no Remo durante esse período de pandemia, o Lucas era o que mais me empolgava, porém, foi o primeiro a ser descartado. É sempre assim, especulam bons jogadores e no final trazem uns perebas.

  3. É uma realidade que temos que conviver. O jogador só fica na serie B se não conseguir um time da série A e assim sucessivamente, razão da luta pelo acesso!

  4. Ao invés de contratar o atacante vovô Zé Carlos, contratem o atacante Lucão ex-Criciúma. Um atacante sempre ajudou os clubes que atuou.

  5. Na minha opinião o marco antonio que passou pela mucura melhor que todos esses volantes que tem aí no remo. Esse xaves e muito ruim

Comments are closed.