Mimica
Mimica

Não é somente o adversário do Leão que ostenta bons números no seu sistema defensivo. O Clube do Remo possui a segunda melhor defesa geral desta Série C, com 8 gols sofridos, apenas 2 a mais que o Vila Nova (GO), em 12 jogos disputados por esta fase de grupos.

Os jogadores serão fundamentais para o confronto deste domingo (01/11), visto que, se a equipe não levar gols, será um feito importante rumo à classificação, já que o empate não é um resultado ruim a se considerar toda a relevância da partida.

O zagueiro Mimica comentou sobre a boa engrenagem do sistema defensivo nesse momento da competição.

“A gente procura não pegar gol. A gente sabe que a rapaziada da frente está marcando gol e não pegar gol é muito importante, porque a gente sabe que vai sair com os 3 pontos, pela qualidade da equipe na frente”, disse.

O lateral-esquerdo Marlon, que tem tido papel essencial nas duas extremidades, seja no apoio à defesa ou na fomentação de jogadas ao ataque, também falou sobre o assunto.

“A gente tem que procurar minimizar os erros. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe difícil e vamos trabalhar para que não aconteçam erros e que possamos trazer um bom resultado lá de Goiânia (GO)”, argumentou.

O Leão volta a campo neste domingo (01/11), às 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 01/11/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Tem que contratar um meia atacante que marque também urgente Eduardo Ramos e Carlos Alberto não estão rendendo vi isso hoje no jogo contra o Vila Nova

  2. O velho Mímica continua falhando. Deu passe na fogueira para o Lucas que quase complica. Além disso, chega atrasado na marcação. Parece meio travado.
    Fredson tem uma performance muito superior ao Mímica como também o G. Alemão. Jansen seguro na marcação.
    No conjunto o Remo está muito bem.

  3. O Mimica quase enteega. E o R. Jansen entregou. Aliás, o Jansen vem entregando o jogo já tem muito tempo. Deveria sair do time e dar lugar ao G. Alemão.
    Talvez, esteja na hora do Treinador Paulo Bonamigo experimentar o Kevem.

Comments are closed.