Mimica
Mimica

Mimica é um dos mais ansiosos para o retorno da competição, apesar de ter sofrido uma perda em meio à pandemia do novo coronavírus, com o falecimento de sua mãe.

O zagueiro disse que compartilha a dor de todos e que entende o momento pelo qual o mundo está passando, mas ressalta que é necessário ser forte e seguir a vida. Ele estará em campo no domingo (02/08), quando o Remo recebe o Águia de Marabá, às 15h30, no Baenão, pela 9ª rodada do Campeonato Paraense.

“Sabemos que o momento não é tão maravilhoso para estarmos todos felizes por tudo que está acontecendo, mas ao mesmo tempo temos que tocar o barco. Temos que ser firmes e fortes. É muito duro perder alguém da família, como já perdi. Tive a infelicidade de perder minha mãe, mas ao mesmo tempo temos que ser fortes, se agarrar a Deus e que no domingo (02/08) possamos fazer um grande jogo, uma grande partida e comemorar no final com uma grande vitória”, afirmou.

Mimica sabe que a partida não será fácil, mas afirma que o elenco se preparou para recomeçar com bons resultados.

“Será um jogo difícil, mas vamos atrás de um bom resultado para voltarmos bem no futebol. Estamos preocupados com tudo que está acontecendo no Brasil e no Mundo, com as pessoas morrendo. Respeitamos, mas temos que seguir a vida. Por isso, vamos respeitar as normas para que a gente faça um resto de campeonato bom e começar bem a Série C e, assim, fechar o ano, que não começou muito bem, com chave de ouro, com um título do estadual e também com o acesso para a Série B”, comentou.

Para o zagueiro, a torcida vai fazer falta no estádio e espera que, de casa, o Fenômeno Azul mande boas vibrações.

“A gente queria que a torcida estivesse no estádio, lotado como sempre está, com a casa cheia, mas Deus sabe todas as coisas. Que a torcida possa estar em casa jogando energia positiva para a gente, torcendo com a gente”, concluiu.

O Liberal.com, 31/07/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Nos sentimentos mlmlca,que Deus fortaleça seu coração, sucesso pro nosso leão e grande Vitória no domingo um recomeço grande rumo do tri campeonato e rumo a série B….

Comentários