Lailson
Lailson

O Remo conseguiu liberar mais 2 atletas para a estreia no Campeonato Paraense. Os meias Lailson e Lukinha ainda estavam com contratos vigentes com clubes que defenderam na Segunda Divisão do Estadual, no final do ano passado, mas a diretoria do Leão conseguiu liberá-los a tempo da 1ª rodada.

Lailson, que disputou a Segundinha pelo Vila Rica, teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira (15/01). Com a liberação para jogar, o jogador revelou que irá iniciar o ano como titular do Leão.

“Vou ter a oportunidade de começar o campeonato sendo titular e a responsabilidade é maior. Tenho certeza que vou dar o meu melhor e obter um bom resultado. Ontem (quarta-feira) mesmo caiu meu nome no BID. Podem esperar de mim muita dedicação, raça e empenho dentro de campo para buscar os resultados”, adiantou o meia, que nos últimos amistosos foi utilizado como segundo volante.

“Vamos levar muita preparação, um trabalho bem feito, para que possamos fazer um bom resultado no domingo (19/01)”, completou.

Se os meias Lailson e Lukinha estão liberados para atuarem, o mesmo não será de um companheiro de posição. Djalma disputou a Segundinha pela Tuna Luso e na última partida acabou punido com cartão vermelho. Assim, terá que cumprir suspensão automática na 1ª rodada do Parazão.

O Remo retorna a Belém depois de 10 dias de pré-temporada no município de Salinas, nordeste paraense. A equipe azulina ainda irá realizar mais dois treinos antes da estreia no Parazão 2020, nesta sexta-feira (17/01) e no sábado (18/01).

O jogo contra o Tapajós será no domingo (19/01), às 16h, no Mangueirão.

Globo Esporte.com, 16/01/2020