Djalma
Djalma

O elenco azulino retornou aos treinos na manhã desta terça-feira (30/06), no estádio Baenão. Após a realização dos testes para o novo coronavírus no último sábado (27/06), os jogadores foram autorizados a iniciarem as atividades em campo.

O trabalho pela manhã foi focado na parte física, dando sequência ao planejamento montado pelo clube desde o início da pandemia. As avaliações físicas foram comandadas pelo preparador físico Rony Silva.

Como prevenção ao novo coronavírus, a diretoria azulina entregou aos jogadores um kit com o material que será usado diariamente nos treinamentos, sendo cada jogador responsável pelo seu.

Na chegada ao Baenão, todos fizeram a medição da temperatura. Como não poderão utilizar os vestiários, os jogadores já chegam uniformizados ao estádio.

Roma News, 30/06/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem coisas que não dá pra entender.
    Se os jogadores e comissão tecnica não podem utilizar os vestiarios por causa da proximidade, então, por… não eram pra serem liberados nem pra treinamento no campo. Pois de qualquer forma vão manter contato, estarão suando e outras coisa mais, apesar do tamanho do espaço.
    Esse vírus pode ser levado a grandes distâncias pelo vento.
    É só um alerta de quem é profissional da saúde e trabalha na área.

Comentários