Tcharlles
Tcharlles

O Remo poderá ter uma baixa no ataque para o duelo da próxima segunda-feira (23/11), contra o Botafogo (PB), fora de casa. O atacante Tcharlles está entregue ao Departamento Médico do clube por conta de uma entorse no tornozelo.

A lesão aconteceu na partida contra o Treze (PB), no dia 08/11, no Mangueirão. Naquela partida, além da contusão, Tcharlles recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcou o Leão no duelo com o Santa Cruz (PE), na última rodada.

De acordo com o chefe do DM azulino, o médico Jean Klay, “provavelmente” o atacante não será relacionado para o duelo com os paraibanos. Caso não tenha condições de jogo, a tendência é que o técnico Paulo Bonamigo forme o ataque azulino com Eron, Wallace e Salatiel, os dois últimos recuperados de lesão.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (23/11), às 20h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 18/11/2020

16 COMENTÁRIOS

  1. Bom jogador, mas chinelinho não deve ter muito futuro em clubes grandes. Agora complica pro ataque. Acho melhor dar uma chance pro João Diogo, n é possivel que ele seja pior que Ermel

  2. Esse jogador é meio indisciplinado, toma cartão a cada partida até ficar pendurado , se no clube tem psicólogo , já deveria ter sido chamado para algumas sessões, também teve sua ida bloqueada para outro clube da série b e quem sabe pratica essas lambanças com a finalidade do clube dispensa-lo de uma vez, as vezes é estratégia de jogador malandro, só deve ficar quem realmente honra o.manto azulino, chega de jogador come e dorme aqui, se não acrescenta nada, de oportunidades para outros que almejam a vaga e querem se projetar no cenário nacional. Pra frente leaooooooooo.

  3. Kkkk também acho um bom desfalque,o Tharles é fraquíssimo nas finalizações juntamente com o Ermel e não creio que façam muita falta ao time.

  4. Bixu, termina o contrato dessa bosta que perde mais gol do que Isack se bobear, se tivesse q vingar já tinha vingado, é um jogador individualista que não joga junto com o time. Aproveita e leva o ermel tb e enxuga a folha. Ronald, wallace, Hélio, salatiel , Dioguinho e eron jogam mais q essas duas imundícies

    Bora leaoooooo

  5. Engraçado… Eu gosto do Tcharles. Ele é muito bom. Sabe tocar na bola, tem bom posicionamento e é um atacante técnico. É um pouco mais lento do que os garotos Wallace e Hélio (e eu acho que a torcida pega no pé dele por isso) e prende a bola um pouco além do que devia, mas possui bons recursos técnicos.

    • Tcharles é jogador caranguejo, pois só toca para trás . Até o Ermel é melhor do que ele, quando coloca raça. Acho que tem que dar ritmo ao Eron, esse sim um jogador diferenciado. Ronald vem entrando mal. Parece estar receoso. Alguém tem que chegar junto para recondicioná-lo mentalmente. Moleque de muito futuro

  6. Não é a toa que estão contratando mais um atacante.
    Gostei da escalação Wallace, Eron e Salatiel. Mas eu entraria em um 4-4-2 clássico, com dois meias, Carlos Alberto e Gedoz, mas o Bonamigo é fiel ao seu esquema, dificilmente mudará.

  7. Tem que mandar embora esse tcharlles nós não dependemos dele tem o salatiel o eron o joão diogo ele é muita frescura pegou cartão pra não jogar o repa,contra o santa e agora se mete com frescura ele chegou no remo com uma proza e não fez nada.

Comentários